ComunidadeNotícias

Homem que foi abandonado recém-nascido no McDonald’s em Newark tenta encontrar mãe que nunca conheceu

0

homem abandonado newark (1)

Roger Costa– Era uma noite fria de 20 de dezembro de 1977 na Cidade de Newark-NJ, a maior cidade do Estado Jardim, decorada com as luzes de Natal, quando uma funcionária do McDonald’s no 915 18th Avenue encontrou um bebê recém-nascido no banheiro da lanchonete. O bebê estava enrolado em uma manta ainda com o cordão umbilical ligado a ele e em condições aparentemente saudáveis. O relatório do exame médico indica que o bebê foi abandonado ali cerca de três horas após o seu nascimento.

Wilhelimenia Dinkins é a funcionária que encontrou o bebê e acionou a polícia imediatamente e segundo testemunhas que estavam no local, incluindo a irmã da Sra. Dinkins, uma mulher com roupas de enfermeira foi vista saindo às pressas do local. Hoje aos 36 anos de idade, David Volk, residente em Plainfield Township na Pennsylvania, tem depositado sua energia e esperança em campanhas através de redes sociais para localizar a mãe que nunca conheceu e descobrir a verdade por trás do que lhe aconteceu.

David procurou a redação do BP, contando a sua história, os desafios e as coincidências do destino, contando com a ajuda do jornal para divulgar o seu caso, e possivelmente despertar em alguém, ou na própria mãe o interesse em realizar esse encontro. A criança ficou sob os cuidados do Departamento de Crianças e Adolescentes de New Jersey, onde recebeu o nome de Christopher McDonald, o primeiro porque nasceu na semana do Natal e o segundo por causa do local onde foi encontrado abandonado.

homem abandonado newark (2)

Um ano depois, a criança foi adotada pelo casal David e Ronda Volk, recebendo o nome da família de quem David fala com muito respeito, amor e carinho, deixando claro que teve uma infância muito boa, tendo sido bem educado, bem cuidado, sem nenhum motivo de arrependimento ou falta de qualquer tipo de apoio ou compreensão. Os pais adotivos de David ofereceram a ele durante toda a sua vida, tudo o que todas as crianças tem direito: amor e proteção.

No início deste ano, após a morte de sua mãe adotiva, David viu nascer um sentimento de esperança quando viu as notícias de uma garota que havia encontrado sua mãe biológica depois de ter sido abandonada no Burger King há 27 anos atrás. “Aquela notícia chegou no momento certo para mim que havia perdido minha mãe. Isto me deu forças e coragem para usar de recursos para tentar encontrá-la”, disse durante conversa exclusiva. O destino pode parecer a favor de David, já que há 2 meses atrás, ele conseguiu localizer a Sra. Dickinson, a quem agradeceu pessoalmente por tê-lo resgatado daquele banheiro com vida, dando-lhe a chance de experimentar esta bela jornada chamada vida, ter sido um bom estudante e jogador de basketball e baseball, e ter crescido feliz ao lado da família que o acolheu e seus irmãos e irmãs. “Aos 10 anos de idade, meus pais me revelaram o que havia acontecido comigo, mas apesar da surpresa e choque, não me preocupei em esclarecer os fatos.” Foi com o passar dos anos, a notícia da “Garota do Burger King” e a morte de sua mãe adotiva, que David viu desenvolver em si mesmo, a vontade crescente de encontrar sua mãe. “Minha esperança é de que ela sinta a mesma vontade de se aproximar, para construirmos um relacionamento, e entender o que aconteceu, se não podia cuidar de mim, ou estava tentando me proteger de alguém ou alguma situação” contou.

David está casado e super contente com a espera de seu primeiro filho que está para nascer nos próximos meses. Ele afirma que parece “estranho”, mas ao mesmo tempo vê o “toque” de Deus na coincidência deste grande evento em sua vida: o bebê, a quem ele chamará Jeremiah David, que segundo os médicos está previsto para nascer no dia 20 de dezembro próximo, exatamente 37 anos depois dele ter sido abandonado em Newark. Todos nós desejamos sorte e bênção para que esse encontro se realize e como ele disse “ter uma história com fatos para contar a seus filhos”. Quem tiver informações sobre o caso pode comunicar-se diretamente com ele através de sua página no Facebook, David Volk ou ligar para (610) 905-2623.


13 º Kids Festival 2014, promovido pelo Brazilian Press, traz diversão para a criançada no próximo dia 5

Previous article

Policiais capturam trio acusado de esquema de vendas de carteira de motorista falsificada

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade