Autoridades convocam residentes do Ironbound no combate ao crime

Autoridades convocam residentes do Ironbound no combate ao crime
02 maio 13:20 2013 Imprimir

policia newarkRoger Costa

O Projeto Down Neck Crime Watch Association, organizado pelo Departamento de Polícia de Newark pelo Vereador Augusto Amador, Detetive M.J. Silva e Coordenadora Regina Oliveira, é uma iniciativa das autoridades no combate ao crime que continua em desenvolvimento na cidade e iniciará as atividades de controle de segurança em nosso bairro no próximo dia 6 de maio.

As autoridades convocam os residentes a participarem deste projeto com o objetivo de manter as ruas, o comércio e os residentes em segurança, com rondas feitas diariamente, cinco dias por semana, nas vizinhanças e em áreas de maior risco. O Departamento de Polícia necessita da colaboração de residentes que queiram trabalhar voluntariamente, ingressando no programa realizado com a presença de um detetive, instruindo e acompanhando os voluntários, usando coletes, rádios para facilitar a comunicação e lanternas.

Serão formados cinco grupos de vigilância a cada noite, assegurando a área por cerca de 1 hora em vários pontos do bairro, iniciando as atividades na segunda-feira, 6 de maio às 7h00 da noite, com concentração programada na esquina da New York Avenue e Lang Street. Para maiores informações e registrar-se ligue (973)687-1443 e fale com o Detetive Silva ou através do e-mail [email protected]

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.