Artista visual brasileira inaugura exposição em New York

Artista visual brasileira inaugura exposição em New York
27 fevereiro 04:15 2014 Imprimir

Junior Schutt– Como parte do Projeto Cidadão Global, Centro Comunitário Brasileiro em New York, a artista visual Elisa Carreno estará realizando exposição de seus trabalhos em pintura nesta sexta-feira, 28 de fevereiro a partir das 6h00pm, na instituição Cidadão Global localizada no 43-12 34th Street em Long Island City-NY. O objetivo é divulgar talentos artísticos em nossa comunidade, abrangendo as comunidades latinas e dando espaço e oportunidade para serem descobertos por apreciadores de arte. Informações podem ser obtidas pelo website www.cidadaoglobal.org.

Elisa Carreno

  Editorias:




Escreva um comentário

1 comentário

  1. Cidadão Global
    março 04, 16:14 #1 Cidadão Global

    Foi lindíssima a exposição de arte de Elisa Carreno. Foi um prazer enorme ser parte de tal sucesso. Suas obras estarão em exibição do dia 3 de março até o dia 20 de março, na sede da Cidadão Global, e disponíveis para a compra.

    Cidadão Global gostaria de anunciar que 30% das vendas das obras de Elisa Carreno serão doadas ao Cidadão Global, uma organização sem fins lucrativos, com direito ao recibo pela quantia dedutível nos impostos (tax deductible receipt).

    Nossa organização foi criada com o propósito de aumentar o poder econômico, político e social do imigrante brasileiro na área de NY e NJ. Para tais fins, fazemos organização comunitária de base, lutamos por mudanças legislativas, providenciamos serviços sociais e legais básicos, e procuramos promover a cultura brasileira.

    Venha conferir a exposição.
    Para mais informações ligue para 718-619-8529

    Reply to this comment

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.