radio mega



Paixão de brasileiro pelas artes gera o Primeiro Fashion Show de Maquiagem em New Jersey

21/ago/2014 . 14:16


fashion show maquiagem 20140821 (1)

fashion show maquiagem 20140821 (2)

Junior Schutt- Natural de São Paulo, Daniel Silva é o talentoso maquiador artístico especializado na criação de personagens históricos e fictícios e sua experiência com o mundo fashion vem resultando em trabalhos de sucesso em eventos importantes e também em projetos que tomam forma na comunidade. Sua paixão pelas artes em todas as formas, o levou a percorrer o caminho para concretizar seu talento profissional, ingressando na Berkeley College, onde atualmente está formando-se na área de Marketing e Comunicação, sendo que já é certificado em Arte Geral pelo Instituto de carreiras Stratford WDC.

Daniel revela que é completamente fascinado pelo processo de criação de personagens através da pintura com maquiagem e acessórios e ao descobrir que a maquiagem desperta nele maiores horizontes de criatividade artística segundo seu estilo, resolveu investir no talento, a partir de um projeto que se iniciou em uma classe na faculdade. Neste momento, Daniel dedica-se no aperfeiçoamento da técnica de aplicação de maquiagem. Entre os projetos dos quais Daniel fez parte, trabalhou com grande sucesso com o designer Tonny Blanco, em vários photo-shots coordenados por fotógrafos respeitados, entre eles o fotografo Sammy Gonzalez, projetos de festas temáticas e criação de personagens em eventos na comunidade, tutorial de maquiagem na Berkeley College foi concorrente do show de TV “The Face Off”, show que revela o talento emergente em maquiagem feita para filmes e outras produções, e teve sua biografia publicada pela Revista Internacional Allezom, de quem ganhou créditos e recomendações pelo projeto que colaborou, o Nedia Collection Fashion Shoot Project.

Como resultado desta paixão pelas artes e seu desempenho ao longo dos anos, Daniel realizará o Primeiro Fashion Show de Maquiagem, “Alice no País das Maravilhas”, em colaboração com o fotografo Sammy Gonzalez. O evento acontece dia 26 de setembro no Bella Casa Buffets, 2 Acme Street em Belleville, New Jersey, a partir das 8h00pm apresentando também novas coleções de roupas de boutiques locais. Com a intenção de mostrar a arte, beleza e talento de todos os participantes, a dupla criou uma história baseada no livro e no filme, sobre uma garota que encontra-se no País das Maravilhas, explorando o lado mágico, cheio de surpresas, e com um toque moderno de moda e imaginação. Além de ser uma oportunidade de descobrir o talento de Daniel, o evento é também uma chance para reunir pessoas, trocar experiências e informações, além de descobrir dicas sobre fotografia, maquiagem, linhas de roupas e modelagem. Mais informações e detalhes contate Daniel pelo telefone (973)991-5540 ou email danny4seven@hotmail.com.

1 comentário

#1Daniel21 de agosto de 2014, 11:52 PM

Obrigado, muito obrigado mesmo.

Comente esta matéria

Apelido:
E-mail:
Site:
Comentário:

Outras matériasvá para homepage

Dois tiroteios deixam três feridos em Newark

Dois tiroteios deixam três feridos em Newark

Dois tiroteios deixaram três pessoas feridas na maior cidade do estado, disseram as autoridades no dia de ontem. Um dos casos ocorreu logo após 7h00 de terça-feira no bloco 800 da Broad Street, na área central da cidade e próximo do City Hall. A vítima, identificada como do sexo masculino, foi levado para o Hospital

Duplica resgate de indocumentados por causa de onda de calor nas fronteiras

Duplica resgate de indocumentados por causa de onda de calor nas fronteiras

Um alarmante aumento no número de resgates de indocumentados ocorre na zona de fronteira com México no sul do Texas por causa da onda de calor que afeta a região. A situação está piorando nos últimos dias, tanto, que organizações voluntárias têm redobrado esforços na distribuição de água nos pontos onde ocorrem as travessias.

Autoridades oferecem $10.000 dólares de recompensas para informações sobre dois homicídios em Newark

Autoridades oferecem $10.000 dólares de recompensas para informações sobre dois homicídios em Newark

O Programa Crime Stoppers do Essex County, através do Sherife Armando Fontoura está oferecendo até $ 10.000 de recompensa por informações que levem à prisão e condenação das pessoas envolvidas em dois homicídios ainda não resolvidos em Newark.

Armas são vendidas até por WhatsApp

Armas são vendidas até por WhatsApp

“Você já pensou em comprar armas de fogo na internet, com total sigilo e recebê-las em casa?” O anúncio, feito há um mês em uma página pública no Facebook, revela como o comércio ilegal de armamentos acontece abertamente nas redes sociais, sem qualquer fiscalização. O jornal O Estado entrou em contato com o vendedor anônimo por meio

A ‘árvore da morte’, a mais perigosa do mundo segundo o livro dos recordes

A ‘árvore da morte’, a mais perigosa do mundo segundo o livro dos recordes

Dizem que, quando os conquistadores chegaram, vários deles se intoxicaram ao comer seus frutos. Falam que os indígenas usavam a árvore para tortura, amarrando pessoas a seu tronco e deixando-as ali para que sofressem quando chegasse a chuva.

leia mais

BP Vídeos

Conecte-se!



leitores online