ComunidadeNotícias

Vizinhança devastada com incêndio culposo em New Jersey

0

dunellen fire

Seis famílias estão desabrigadas após um incêndio que queimou várias casas em New Jersey na terça-feira. O fogo começou perto da cozinha de uma das casas e se espalhou para as outras cinco unidades de casas geminadas no conjunto Dunellen na Pulaski Street.

O chefe dos bombeiros de Dunellen, Jonathan Scott, disse que os móveis pessoais empilhados no interior da casa onde o fogo começou, impediu os bombeiros de entrarem pela porta da frente e que só puderam atacar o fogo do lado de fora. Foram usados 75 bombeiros de 15 unidades de outras cidades para combater o fogo.

O residente Joe Casey se queixou às autoridades locais e municipais sobre as condições no interior da casa onde o fogo começou. Ele disse que viu jornais empilhados até o teto no basement, que é compartilhado entre todos os moradores das seis casas no conjunto habitacional. Foi “igual ao que se vê na TV”, disse ele, devastado, depois de perder todos os pertences dele e de sua esposa no fogo.

Joan Reigle, uma irmã de um outro vizinho, disse que ela viu a varanda da frente de uma das casas cheia de caixas de papelão. A mulher que morava lá “apenas juntava tudo, é por isso que queimou tão rápido.” A proprietária da unidade, Cathy Whitehead, disseram as autoridades, inspecionou a casa dela e ajudou a tirar muitos de seus pertences e dos vizinhos. “Nós tiramos tudo para fora e recebi a permissão do município para armazenar os pertences no quarto dos fundos”, disse ela.

“Perdi meu marido há três anos e agora eu perdi tudo, e eu tenho que começar de novo”, disse ela. Um bombeiro sofreu exaustão por causa do calor no local e foi levado para o Robert Hood Hospital, onde ele está se recuperando. A causa exata do incêndio ainda não foi determinada.


Denunciam abuso sexual a imigrantes

Previous article

Explosão e incêndio em armazém em New Jersey deixa quatro feridos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade