ComunidadeNotícias

Policiais recolhem 74 coelhos deixados na rua durante tempestade de neve no Brooklyn

0

coelhos

Oficiais do NYPD tiveram que correr para o resgate de mais de 70 coelhos que estavam do lado de fora no Brooklyn durante a nevasca de segunda-feira.

O jornal disse que os agentes apreenderam 74 coelhos que tinham sido deixados do lado de fora de uma propriedade em Gowanus, após seu proprietário não obedecer a uma ordem para levá-los para dentro.

Os oficiais foram inicialmente chamados para se a intersecção da Terceira Avenue e Ninth Street depois de receber um telefonema de uma testemunha que viu os coelhos correrem sobre a neve.

Os policiais teriam dito aos donos da propriedade para levarem os coelhos para dentro e saíram. Mas eles receberam uma segunda chamada cerca de 7h30 de uma testemunha que disse que os animais ainda estavam do lado de fora.

Os diretores então levaram um mandado de apreensão dos coelhos e os levou para o escritório do Animal Care and Control da cidade.

A ASPCA disse que os coelhos estavam em perigo por causa da nevasca.

O proprietário dos coelhos não foi acusado de nenhum crime porque a polícia disse que estava “relutantemente cooperativo” e concordou em ajudar a cercá-los. Não se sabe se os animais serão devolvidos.

Os defensores dos animais ficaram preocupados sobre a saúde dos coelhos antes de serem apreendidos na segunda-feira. O escritório do Brooklyn District Attorney disse que está investigando se os animais foram vítimas de negligência ou tratamento cruel.


Total de neve que caiu nas cidades vizinhas durante tempestade

Previous article

Fatos & Fotos, by Rejes Salomão . 29/01/2015

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade