NotíciasUSA

Em Newark babá se declara culpada pela morte de criança

0

Sykita L. CovingtonUma babá de Newark se declarou culpada das acusações de abuso infantil relacionados com a morte de uma menina de quatro anos de idade, ela saiu de casa e deixou a criança sozinha com seus três filhos no ano passado.

Sykita L. Covington, 39 anos, se declarou culpada pela morte de Naira Bennett, ocorrida no dia 7 de maio do ano passado que ficou presa dentro de um futon após Covington ter deixado as crianças sozinhas.

Como resultado do incidente, Covington também está enfrentando uma violação da condicional federal, conforme mostram os registros judiciais.

Ela também responde por crimes federais, e Covington se declarou culpada em setembro de 2009 por conspiração para cometer fraude bancária e ela foi condenada em dezembro de 2010 a cinco anos de liberdade vigiada. Covington alegadamente violou os termos acertados e cometeu o novo crime.

Covington permanece em custódia na Instalação de Essex County Correctional e fiança de $ 75.000.

No momento do incidente, Covington era babá de Naira e cuidava de seus próprios filhos – com idades entre 1 e 3 – dentro de um apartamento no complexo habitacional Bradley Tribunal no Ironbound, disseram as autoridades.


Exército vai ajudar moradores de Xanxerê, após passagem de tornado

Previous article

Dois assassinatos elevam para 22 o número total de homicídios em Newark este ano

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias