Consulado Brasileiro de New York sediou entrega de objetos ao Memorial Museum September 11

Consulado Brasileiro de New York sediou entrega de objetos ao Memorial Museum September 11
19 novembro 14:54 2015 Imprimir

consulado museum september 11 (1)

AM – Adriana Maluendas, única brasileira sobrevivente do ataque de 11 setembro de 2001, esteve no Consulado Brasileiro de New York, juntamente com Joyce NG, Presidente do 3 WTC Survivor Group, Amy Weistein, Diretora do Memorial Museum September 11, Ana Lucy Petersen, Embaixadora do Consulado Geral do Brasil e demais autoridades competentes, para a cerimônia de entrega de objetos relacionados ao ataque feito ao WTC no dia 11 de setembro de 2001. Além do famoso cafezinho preto, foi assinado um livro pessoal onde ficou registrado momento tão solene.

Testemunha pessoal da tragédia, Adriana ficou emocionada ao lembrar do horror, dor, sofrimento e devastação causada pelos fanáticos religiosos. Durante quase uma década e meia ela tem lutado para encontrar a cura dos traumas físicos, mentais e espirituais sofridos daquele dia. Adriana lançará no próximo ano seu livro de memórias dos fatos. “A história que o Museu revela e homenageia pode ajudar a nos prepararmos para um futuro melhor e as tristezas do momento pode ajudar-nos a apreciar as alegrias do futuro para ter um vislumbre do que aconteceu e espero que todo cidadão americano visite o museu”, disse Adriana em entrevista como um desabafo .

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.