ComunidadeNotícias

Dois homens invadem igreja em New Jersey e dizem às pessoas que iriam morrer

0

homens invasao igreja

Dois homens foram presos depois de supostamente interromper culto em uma igreja local e causando pânico dizendo aos paroquianos que “todos iriam morrer”, disse a polícia.

O incidente ocorreu sábado à noite durante uma missa realizada na Divine Mercy Parish da 23 Chestnut Avenue em Vineland, NJ.

A polícia de Vineland foi chamada à igreja por volta das 20h35 De acordo com os relatos de testemunhas, segundo a polícia, dois homens – Jose L. Galarza, 23, e Matthew D. King, 25, ambos de Bridgeton – entraram na igreja e interromperam o serviço que estava sendo realizado.

A polícia Vineland disse que os homens disseram às pessoas presentes que “eles morreriam devido a catástrofes naturais iminentes.”

A polícia disse que os membros da congregação estavam correndo para fora do prédio, quando Galarza e Rei tocavam as pessoas dizendo-lhes “Jesus os ama”, depois foram embora. Algumas pessoas que estavam na igreja pegaram o número da placa do veículo e deram à polícia, que o rastrearam, e com isso foram localizados e levados para a prisão.

Ambos Galarza e Rei foram acusados ​​de fazer um falso alarme público e assédio. Os homens foram levados para a cadeia do condado de Cumberland, Bridgeton e a fiança é de $ 5.000 cada um.


Corpo de mulher desaparecida é encontrado no interior de edifício em Newark

Previous article

Vereador Augusto Amador inaugura Centro de Saúde Saint James em Newark, NJ

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade