Novo chefe de detetives do Condado de Essex é primeira mulher negra a liderar as operações da polícia do condado

Novo chefe de detetives do Condado de Essex é primeira mulher negra a liderar as operações da polícia do condado
21 janeiro 14:43 2016 Imprimir

Quovella M Spruill

Uma oficial veterana no Gabinete do Procurador do Condado de Essex se tornou a chefe dos detetives no Gabinete do Procurador do Condado de Essex. Quovella M. Spruill, 45 anos, foi empossada quarta-feira, tornando-se a primeira mulher africana-americana a servir como a mais alta oficial de classificação em unidade de polícia do departamento.

Spruill, um nativo de Newark, recebeu seu diploma de bacharel da New Jersey Institute of Technology e seu mestrado de Seton Hall University. Ela se juntou o escritório do condado Ministério Público em 1998 como uma investigadora e tem crescido constantemente através das fileiras, servindo em várias unidades, incluindo homicídio, vítimas especiais e o bureau de padrões profissionais. Spruill substitui o antigo chefe dos detetives Anthony Ambrose, que foi empossado como Diretor de Segurança Pública na cidade de Newark, em dezembro, em meio a uma revisão de polícia, bombeiros e gestão de do departamento de emergência da cidade.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.