Fato Policial by Roger Costa . 03/03/2016

Fato Policial by Roger Costa . 03/03/2016
03 março 09:50 2016 Imprimir

Fato Policial ed1773 20160303

Garota é atropelada a caminho da escola em NJ> Na manhã de segunda-feira, uma garota foi atropelada a caminho da escola e abandonada sem cuidados pelo motorista que fugiu. Autoridades em West New York, New Jersey, divulgaram imagens do veículo envolvido no acidente fatal que matou a Sheyla Pichardo (foto), de 7 anos, quando caminhava com a mãe pela Van Buren Avenue e 62nd Street. A mãe da criança, que também ficou gravemente ferida, disse às autoridades que uma pessoa abriu a porta do veículo lado do passageiro, olhou para as vítimas, mas acelerou, fugindo da cena do acidente. Policiais estão à caça de um Chevy Tahoe preto capturado por câmeras de vigilância do trânsito da área. A criança era a única filha do casal.

Cobra capturada em vizinhança no Ironbound> Autoridades estão tentando rastrear a identidade do dono de uma cobra de 6 pés de encontrada em frente a uma residência na Fillmore Street em Newark, por volta da 1h30 da tarde de domingo passado. O incidente ocorreu próximo a Delegacia de Polícia do Ironbound e um representante do precinto atendeu ao chamado dos vizinhos, conseguindo capturar a cobra e contê-la. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Casal encontrado morto dentro de residência> Uma mulher de 54 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência e um homem de 41 anos em sua companhia, esfaqueado. Policias em Middle Island, Long Island estão investigando a descoberta bizarra, ocorrida na noite de domingo passado, após vizinhos acionarem a Polícia devido ao tumulto e barulho vindos da casa localizada na Summersweet Drive. Autoridades ainda não divulgaram as identidades das vítimas, nem confirmaram os motivos do crime.

Esqueleto descoberto em casa abandonada> O esqueleto de um homem, completamente vestido, foi encontrado dentro de uma residência abandonada na tarde de segunda-feira no Brooklyn. Autoridades divulgaram que o esqueleto de homem, encontrado no 2º Piso da 745 Barbey Street em East New York, Brooklyn, aparentemente morreu há cerca de 3 anos e era desabrigado. O local é conhecido por ser invadido por desabrigados que buscam abrigo nas casas abandonadas. Autoridades encontraram 1 dente, o que ajudará a identificar a vítima.





Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.