ComunidadeNotícias

Materiais escolares impulsionam novo ano escolar de crianças carentes

0

new-school-supplies-boosts-1

Esta semana, a Legião da Boa Vontade dos Estados Unidos (Legion of Good Will) deu início à distribuição dos primeiros kits de material escolar em New Jersey como parte da campanha “Backpacks for a Bright Future”. Nos próximos dias, a iniciativa percorrerá várias escolas e abrigos do estado, incentivando crianças e jovens de baixa renda a começarem motivadas o novo ano escolar.

“A LBV acredita que uma Educação de qualidade é a chave para superar as desigualdades sociais e, por meio desta campanha, as crianças em risco social recebem uma oportunidade real para romperem com o ciclo de pobreza”, destacou Danilo Parmegiani, representante da LBV dos EUA.

new-school-supplies-boosts-2

​A campanha tem um profundo impacto não apenas nas crianças, mas também nos pais, pois representa um importante apoio para aqueles que não têm recursos para comprar os materiais escolares. Com três filhos para criar e o marido doente, Janethe Calle enfrenta uma luta para sustentar a família. Para ela, as mochilas com materiais são “uma verdadeira benção”. Aos colaboradores e voluntários que ajudaram na campanha, expressou sua gratidão: “vocês são pessoas muito gentis e de corações maravilhosos, que dão tudo de si para ajudar aqueles que têm menos do que você”.

Agenda

As próximas etapas da campanha incluem as escolas Hawkins St. School, Lafayette St. School e Wilson Ave. School, além da YMCA Shelter of Newark & Vicinity. No dia 2 de outubro, representantes da LBV entregarão mais mochilas com material escolar para as crianças presentes no ​Kid’s Festival, na comunidade de Ironbound. Na cidade de Orange, NJ a organização também vai visitar e distribuir mochilas na Lincoln Avenue School e Oakwood Avenue School.

A Legion of Good Will segue na mobilização da campanha “Backpacks for a Bright Future” durante todo o mês de setembro e está aceitando doações em espécie e/ou dinheiro. Para doar ou ser voluntário nas atividades de distribuição, entre em contato com a organização pelo telefone (646) 398­7128 ou pelo site www.legionofgoodwill.org. A organização está localizada na 55 West 45th​​Street 6th​​Floor, New York.


Pelo menos 3 feridos em tiroteio em escola primária em South Carolina

Previous article

Reúnam a galerinha e venham celebrar o 15º Kids Day Festival neste domingo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade