ComunidadeNotícias

13 pessoas acusadas por envolvimento com prostituição em Newark

0

policias

A polícia prendeu quatro mulheres e nove homens sob a acusação de estarem ligados com a prostituição nos arredores de Clinton Avenue, na cidade de Newark, sexta-feira, anunciaram as autoridades.

A repressão veio em resposta a reclamações sobre a qualidade de vida, disse a polícia em um comunicado. As prisões ocorreram perto de Clinton Avenue e 20th Street, a Hawthorne Avenue e Birks Place.

A polícia identificou os nove homens que estavam supostamente em busca de sexo por dinheiro como Ikhayere Collins, 44, de Newark, Stanley Stflevr, 22, de Irvington, Jean Georges, 23, de Maplewood, Manuel Yupa- Maurizaca, 40, de Orange, Naquan Oneil, 39, de Newark, Troy Kearney, 39 de Irvington, James Banks, 30, de Newark, Allen E. Brown, 42 anos, de Stroudsburg, Pensilvânia e John Jackson, 37 anos, de Staten Island, Nova Iorque. Eles foram acusados de solicitarem prostitutas.

Gretchen Ford, 51, de Newark, Charlette Chapman, 41, de Newark, Juanita Coleman, 49, de Irvington, e Shenik Hunter, 39, de Irvington, foram acusados por prostituição. Em outras batidas que tiveram como alvo a prostituição. A polícia já prendeu dezenas de pessoas entre os meses de junho e julho deste ano.


World Música Institute apresenta Seu Jorge A Tribute to David Bowie em Manhattan

Previous article

Alertam para aumento de fraude na loteria de vistos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade