radio mega



Inacreditável! Mulher vai ao médico por estar com formigamento e encontra algo impressionante

16/fev/2017 . 15:56


barata

Uma indiana de 42 anos foi parar no hospital nesta semana após estar sentindo a sua cabeça formigar de forma dolorosa. Após passar por três hospitais, os médicos descobriram que se tratava de um corpo estranho se movendo dentro da região afetada.

Dr. M.N. Shankar, do departamento de otorrinolaringologia da Stanley Medical College confirmou que se tratava de uma barata adulta. Ao remover o animal que estava no crânio da mulher entre os dois olhos, perto do cérebro, tudo foi registrado. Ao que tudo indica, a barata entrou pela região nasal da paciente e ficou presa em sua cabeça por 12 horas. “Sempre que ela se movia, eu tinha uma sensação de queimação nos olhos”, relata a mulher.

Sobre a barata que adentrou a narina da paciente Dr. Shankar disse que “Estava viva. E não parecia querer sair. Foram 45 minutos de uma combinação de sucção e pinça para finalmente removê-la do crânio da paciente”. Dr. Muthuchitra, que fez parte do “time de resgate” removendo o inseto, disse a um jornal indiano que, embora tenha visto muitas coisas nada comuns nas cavidades nasais, ele nunca tinha visto algo assim. “Não uma barata”, comentou ele, “especialmente uma desse tamanho”.

Não se preocupe: as baratas não são conhecidas por entrarem em narizes, e sim em ouvidos! Caso isso aconteça com você, é aconselhável que não use cotonete, pois pode empurrá-la ainda mais para dentro e se machucar. Você pode inclinar e balançar a cabeça, além de lavar o ouvido com água ou óleo. Mas é extremamente importante que procure um médico caso essas dicas não funcionem.

Comente agora

Comente esta matéria

Apelido:
E-mail:
Site:
Comentário:

Outras matériasvá para homepage

Denúncia: Imigrantes detidos em prisão da Califórnia comiam carne podre

Denúncia: Imigrantes detidos em prisão da Califórnia comiam carne podre

Uma inspeção interna cujos resultados foram divulgados na terça-feira, revelou que centenas de imigrantes detidos em uma prisão no Condado  de Orange, Califórnia, recebiam comida em péssimas condições, banheiros mofados e não tinham direito a fazer ligações telefônicas.

A história da mulher com células imortais que salvam vidas há 60 anos

A história da mulher com células imortais que salvam vidas há 60 anos

O ano de 1951 marcou o início de um grande avanço para a biotecnologia. Tudo começou com a chegada de uma mulher de origem humilde a um hospital nos Estados Unidos. As células dela revolucionariam a ciência médica.

Redes sociais aumentam sensação de solidão, diz estudo

Redes sociais aumentam sensação de solidão, diz estudo

A pesquisa, publicada no Periódico Americano de Medicina Preventiva, aponta que acessar sites como Twitter, Facebook e Snapchat por mais de duas horas por dia dobra a probabilidade de alguém se sentir isolado.

Retina artificial que pode restaurar a visão, poderá ser implantada em humanos ainda este ano

Retina artificial que pode restaurar a visão, poderá ser implantada em humanos ainda este ano

Cientistas desenvolveram um implante de retina que pode restaurar a visão perdida em ratos, e estão planejando fazer esse procedimento em seres humanos ainda este ano.

‘Pai da internet’ lança apelo para combater notícias falsas na web

‘Pai da internet’ lança apelo para combater notícias falsas na web

O físico britânico Tim Berners-Lee, que idealizou e inventou a World Wide Web (WWW) lança um apelo para combater o uso indevido de dados pessoais e as notícias falsas que circulam pela internet.

leia mais

BP Vídeos

Conecte-se!