ComunidadeDestaquesNotícias

Artistas consagrados e novos talentos integram a programação do Brasil SummerFest 2017

0

RC- Em sua 7ª edição, o Brasil SummerFest traz para New York City o brilho e a energia da cultura brasileira com apresentações de música, arte e cinema acontecendo de 5 a 13 de agosto.

Elza Soares, uma das estrelas mais provocadoras do samba, inaugurará a temporada 2017 no dia 5, como atração principal do show em parceria com o SummerStage no Central Park. O show tem a participação da banda emergente Liniker e os Caramelows, que fará seu debut em NYC liderada por Liniker Barros, transgender e ativista em ascensão na cena de soul music brasileira.

O Festival prossegue com outras apresentações ocorrendo em vários locais da cidade: O Terno, banda de rock e soul de São Paulo, com influência na tropicália, dia 10 de agosto no David Rubenstein Atrium at Lincoln Center; a jovem cantora e compositora Aline Muniz, abrangendo uma diversidade sofisticada de bossa nova, MPB clássica e eletrônica; O debut norte-americano do mestre batuqueiro Batuque da Lan Lanh, com melodias sensacionais de percussão solo, violão e cavaquinho; Zabelê, filha do casal Baby do Brasil e Pepeu Gomes apresentando-se ao lado da compositora e vocalista Alexia Bomtempo; o grupo local de crescente sucesso Forro in the Dark, que já se apresentou nas principais casas de shows e festivais da cidade, mistura ritmos de dança variados como forró, rock, jazz, psychedelia e folk; o samba-funk do multi-instrumentalista Rodrigo Campos na loja Natura Brasil dia 8 de agosto.

O Festival apresenta também dois longas-metragens em parceria com Cinema Tropical: Tropicália (dirigido por Marcelo Machado), na The New School e Tim Maia (dirigido por Mauro Lima) no Museum of the Moving Image em Astoria.

BRASIL SUMMERFEST promoverá festival aberto ao público no Hester Street Fair, oferecendo bebidas, comidas típicas, música e mais.

Para detalhes, horários e programação completa visite:  www.brasilsummerfest.com.


#SomosTodosYan: Vamos ajudar o pequeno Yan Azevedo. Participe!

Previous article

Fechadas várias praias de New Jersey por contaminação das águas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade