MundoNotícias

Empreendedor escocês abre bordel com bonecas infláveis

0

Um empreendedor escocês decidiu montar um negócio bastante peculiar: criou uma casa de encontros sexuais com bonecas infláveis. Steven Crawford, com apenas 25 anos, recebe os seus clientes numa casa situada em Lanarkshire, na Escócia.

Steven Crawford inaugurou o primeiro bordel daquele país que, ao contrário do tradicional, oferece bonecas sexuais e infláveis a todos os que procuram por uma experiência diferente.

Cada boneca tem um valor de $60 libras por hora e, apesar do negócio já ter sido alvo de críticas, Steven mostrou-se indiferente aos comentários e até batizou uma das suas (primeiras) bonecas de “Faith”.

O empresário comprou a “Fé” por $1.800 libras à empresa “Lovedoll UK”, uma empresa de aluguel de bonecas para encontros sexuais, no Reino Unido, mas que fechou portas na semana passada, depois dos vizinhos terem feito várias queixas.

Crawford fez o registo oficial do espaço – “Date a Doll Services Lda”, no entanto, os bancos recusaram-se a financiar a casa e, tanto o Facebook como o Twitter, decidiram remover os anúncios.


Invicto, à espera de TN30 e time “pronto”: o Cruzeiro a duas semanas da Libertadores

Previous article

Brasileiro é preso em aeroporto de Portugal com cocaína em nádegas falsas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Mundo