ComunidadeNotíciasSegredos de Mulher

#Segredos de Mulher, by Deiselu Guido

0

Hoje o e-mail da leitora V.H. foi bem cheio de intensidade sobre o que somos e o que desejamos que o outro seja.

Assim como o camaleão, algumas pessoas também mudam, uns para se adaptarem e outros para se defenderem, muitas vezes deles mesmos.

Mas quando se trata de relacionamentos às vezes funciona, mas na maioria das vezes não, por quê? Bom, quando a mudança vem porque você quer agradar somente ao outro, corre o risco de desagradar a si mesmo. E por quando tempo conseguimos desagradar a nós mesmos em prol do outro?

Quando tomamos consciência de que a mudança feita é acima de tudo um benefício pessoal e que lhe dá prazer, aí sim ela lhe causa imenso prazer.

Uma pessoa pode interpretar um personagem por um tempo, mas não por muito tempo, então seja sincero com as coisas e as pessoas que lhe fazem bem, que lhe fazem ser e estar melhor a cada dia que passa. Não gosto da frase “sou assim e não mudarei”, porque podemos e devemos acompanhar o fluxo da vida e assim como a natureza, a vida traz mudanças hora boas, hora ruins, mas de tudo podemos aproveitar algo para o nosso crescimento.

Lidar com os nossos defeitos e assumi-los é um processo, mas só pode ser enfrentado individualmente e com muita fé em Deus.

Dê o primeiro passo. Ore a Deus para que você seja uma pessoa sempre melhor.

#segredosdemulherbp


Receita: aprenda a fazer óleo de coco caseiro

Previous article

Carro com placa de papelão é flagrado no Texas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade