DestaquesNotíciasUSA

Grupo atacou e roubou policial de folga após acidente de carro em Newark, NJ

0

Um policial de Newark, fora de serviço, foi agredido por várias pessoas e roubado de seu telefone celular após sofrer um acidente de carro na noite de segunda-feira na cidade, disseram autoridades.

Um número desconhecido de assaltantes atacou o policial de 30 anos depois que ele colidiu com outro veículo às 23h05, perto do cruzamento das Bloomfield e Mount Prospect Avenue, disse a polícia.

O grupo atacou o oficial de folga, apesar de se identificar repetidamente como policial da cidade, disseram as autoridades. Ele foi tratado por ferimentos leves em um hospital local e liberado. O motorista do outro veículo fugiu a pé depois da colisão.

A polícia foi chamada ao local depois de receber um relatório de que um pedestre foi atingido por um carro, mas não encontrou provas disso quando chegaram.

A polícia de Newark está buscando a ajuda do público enquanto tentam juntar o que aconteceu e encontrar as pessoas que agrediram o oficial.

Solicita-se que qualquer pessoa com informações ligue para a linha de 24 horas do departamento, no número 1-877-695-8477 ou 1-877-695-4867. Todas as dicas anônimas do Crime Stopper são mantidas confidenciais e podem resultar em uma recompensa.


Como descobrir se você tem uma ordem de deportação

Previous article

Governador de New Jersey, Phil Murphy, anunciou legislação que ajudará aos imigrantes

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques