ComunidadeDestaquesNotícias

Tragédia: Menino dispara acidentalmente arma de avó e morre na Carolina do Sul

0

Kayden Stuber, de dois anos, foi declarado morto no caminho para o hospital. De acordo com a polícia, criança encontrou a arma na bolsa da avó.

Um menino de dois anos morreu após disparar acidentalmente a arma da avó. O caso aconteceu nesta quinta-feira (20), na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, de acordo com as autoridades. As informações são do jornal americano ABC News. Kent Dill, do Gabinete do Coronel do Condado de Greenville, afirmou ao jornal que Kayden Stuber morreu com uma ferida de bala na cabeça.

Resultado de imagem para Kayden Stuber

Segundo o jornal, o menino estava sob os cuidados da avó e da tia enquanto os pais estavam trabalhando. “Aparentemente, o garoto encontrou a arma na bolsa da avó e acidentalmente a descarregou”, afirmou Dill. O menino foi declarado morto no caminho para o hospital. O ABC informou que o porta-voz do condado de Greenville, Ryan Flood, afirmou que nenhuma acusação foi feita até o momento, mas que as investigações estão em andamento. Flood também informou ao jornal que mais ninguém ficou ferido.

Resultado de imagem para Kayden Stuber

Resultado de imagem para Kayden Stuber


Crise na fronteira: Presidentes dos EUA e do México falam em se reunir pela primeira vez

Previous article

EUA: Crianças migrantes detidas são mantidas em péssimas condições, dizem ativistas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade