Luto: Radialista brasileiro que morreu em acidente na Califórnia é sepultado nos EUA

Luto: Radialista brasileiro que morreu em acidente na Califórnia é sepultado nos EUA
05 outubro 09:54 2019 Imprimir

Tony Fernandes, que era de Itu, passou mal enquanto dirigia uma caminhonete. Família decidiu doar os órgãos do rapaz; o enterro foi no cemitério Memory Gardens, na cidade de Concord.

O radialista de Itu (SP) que morreu após sofrer um acidente no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, foi enterrado no cemitério Memory Gardens, que fica na cidade de Concord, na sexta-feira (4). Tony Fernandes estava em coma e teve a morte cerebral confirmada pelos médicos no dia 29 de setembro.

Tony foi enterrado no cemitério Memory Gardens, na cidade de Concord, na Califórnia. — Foto: Arquivo Pessoal

Uma irmã que mora nos Estados Unidos contou ao G1 que a família vai realizar um memorial em homenagem a Tony na igreja que ele frequentava neste sábado (5). O radialista sofreu um acidente com uma caminhonete em Pittsburg, onde morava havia três anos. Ele foi socorrido por um caminhoneiro que passava pelo local e encaminhado ao hospital da cidade. Ainda segundo o irmã, os médicos constataram a morte de 90% do cérebro e, durante alguns dias, Tony precisou respirar com a ajuda de aparelhos.

Resultado de imagem para Tony Fernandes california acidente

Ao G1, João Campanha, irmão de Tony, contou que a família decidiu doar os órgãos do rapaz, já que este era um desejo antigo da vítima. O irmão explicou que Tony era casado e tinha um filho de apenas 3 meses. Segundo ele, o sonho do rapaz era morar nos Estados Unidos e construir uma família no país. João e os pais não conseguiram viajar até a Califórnia para acompanhar as últimas homenagens. Outro irmão seguiu até o país para acompanhar o caso. “Não daria tempo de tirar visto e passaporte e prefiro que meus pais fiquem com a imagem dele vivo”, finaliza.

Tony Fernandes era casado e tinha um filho de apenas três meses, segundo o irmão — Foto: Arquivo Pessoal





Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.