ColunistasComunidadeFato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 02/05/2013

0

fato_policiaO Departamento de Polícia de Newark, recuperou mais de 200 armas durante o Evento de Compra, que aconteceu no fim de semana passado na Cidade, com o objetivo de retirar das ruas armas. O Diretor de Polícia Samuel DeMaio, considerou os números um sucesso, porque a maioria das armas que foram compradas de volta dos residentes de Newark, foram as ‘handguns’ (arma curta), as armas mais comuns no uso do crime de rua. No total foram recuperadas 210 armas, incluindo oito armas super potentes. Desde o ano passado, após os ataques no Sandy Hook School, agentes policiais por todo o estado, já recuperaram milhares de armas que não tenham utilidade para muitos, com a iniciativa de manter a segurança. Mais de 1.100 armas foram coletadas em Camden, dias após os ataques na Escola, e no Condado de Essex, autoridades recolheram mais de 1.700 armas em um Evento realizado no início desste ano. DeMaio divulgou que cerca de 60 das armas recuperadas eram semi-automáticas, e uma delas havia sido roubada no estado de North Carolina. As armas serão testadas em laboratório para determinar se foram usadas em alguma atividade criminal.

Em Jersey City, um homem que dizia-se ser “Deus”, aparentemente completamente intoxicado em sedativos PCP, foi preso segunda-feira passada, após atacar e esmurrar um policial. Jerome Becton, 26 anos, foi incriminado por conduta criminal e grave assalto a uma autoridade, de acordo com o relatório divulgado. Ao responder a um chamado feito pelo irmão do acusado, Policiais flagraram-o em frente a sua residência na Palisade Avenue, arranhando e chutando a porta, aos gritos. Os oficiais determinaram que ele estava intoxicado, e quando pediram que se acalmasse, e gritava que era “Deus”. Policiais então se aproximaram e ele reagiu balançando os braços, consequentemente esmurrando um dos oficiais, que levado a tratamento no Jersey City Medical Center.

Um bombeiro e um residente tiveram queimaduras, em um incêndio na Nichols Street em Newark, na manhã de terça-feira passada. O bombeiro sofreu queimaduras de segundo grau no rosto e pescoço, e um residente encurralado pelas chamas do incêndio teve queimaduras de 1º e 2º Grau nas costas, de acordo com o Capitão John Brown, do Corpo de Bombeiros de Newark. Ambos foram encaminhados para o Saint Barnabas Medical Center, para tratamento dos queimaduras consideradas fora de risco. O incêndio começou á 1:42 da manhã e bombeiros conteram o fogo às 2:31, causando prejuízos e perdas significantes. Seis pessoas foram deslocadas, das quais duas recorreram a ajuda da Red Cross, as outras encontraram abrigo com outros familiares.


Obama faz noite de piadas na Casa Branca

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 02/05/2013

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Colunistas