ColunistasFato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 16/05/2013

0

fato_policiaUm homem de East Orange foi condenado a prisão perpétua, em sentença divulgada na Corte de Newark na manhã de segunda passada, pelo assassinato do dono de uma mercearia, que tentava separar uma briga em frente a seu estabelecimento na noite de Natal em 2010. Jaworski Sneed, 20 anos, ouviu a sentença e jogou beijos a seus familiares que assistiam a audiência antes de ser encarcerado. Ele declarou que está entristecido com o resultado, e afirma ser inocente, “Isso não termina aqui..continuarei lutando pela minha liberdade”, afirmou. O advogado de acusação confrontou o acusado dizendo que ele atacou traiçoeiramente a vítima Darryl Logan, baleando-o por trás. A família da vítima não quis dar depoimentos, enquanto a família do acusado causou tumulto ao ouvir a sentença, chorando e gritando na corte. “É uma tristeza”, disse Kim Acocella, assistente do Procurador Público, “Um homem inocente, vítima de um crime hediondo na noite de Natal, enquanto tentava permanecer no espírito natalino”. Sneed aparentemente conhecia a vítima, já que a sua namorada era amiga próxima de uma das filhas da vítima. Sneed estava embriagado na noite do crime, de acordo com o relatório policial, e Logan, deixou duas filhas e vários netos.


Um residente de Plainfield, suspeito de espancar gravemente um bebê de 3 meses foi preso na noite de domingo passado em Newark, enquanto tentava escapar do estado a bordo de um ônibus, de acordo com a Polícia de Union County. Michael Bell Jr., 34 anos, foi preso próximo a Penn Station, e acusado de assalto grave e espancamento de uma criança, ocorrido na noite de sexta passada(10). Outras incriminações estão sendo avaliadas para adicionar às acusações. O bebê permanece em tratamento no Robert Wood University Hospital, em condições graves. Policiais encontraram o bebê, após receberem um chamado de investigação na residência no Bloco 200 da Lee Pace Street em Plainfield por volta das 10h30pm de sexta. Bell, fugiu da casa, após espancar a criança. Ele está preso na Union County Jail, sem direito a fiança, sob ordens da Suprema Corte. A captura do acusado foi um trabalho realizado entre o Union County Homicide Task Force, New Jersey Transit Police Department e Amtrak Police.


Em Jersey City, um homem foi preso acusado de abusar sexualmente da filha de seu vizinho, uma garota de 14 anos. Bashaal Lemmon, 30 anos, residente na Randolph Avenue, foi incriminado, após a vítima acionar os policiais na manhã de domingo passado, e declarar que foi atacada por ele, enquanto usava o computador em sua residência. Ele está preso aguardando audiência em corte.


Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 16/05/2013

Previous article

Inglês com Leo Reis: Falsos amigos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Colunistas