ComunidadeNotícias

Policiais em Newark resgatam criança sequestrada pelo Padastro

0

sequestro bebe newarkRoger Costa

O Departamento de Polícia de Newark, resgatou um garoto de 3 anos de idade, após ter sido sequestrado na manhã de terça(14), pelo namorado de sua mãe, que ameaçava suicidar-se, de acordo com as autoridades. A criança não sofreu nenhum ferimento. O incidente aconteceu pouco antes do meio-dia dentro do apartamento onde a criança reside com a mãe na Avon Avenue.

O acusado, Rashawn West, 19 anos, estava ameaçando cortar-se com uma faca, mas largou a arma e agarrou a criança na intenção de manter os membros da família de interferir em seu plano, divulgou Samuel DeMaio, Diretor da Polícia de Newark. Imediatamente, Detetives responderam ao chamado feito da residência, e recolheram uma lista de endereços onde possivelmemte o criminoso estaria escondido. Ele foi encontrado por volta das 2:30pm, na residência de um parente na South Street.

A criança foi encaminhada para o Beth Israel Medical Center para avaliação. West foi colocado sob custódia da equipe de Controle de Crises do University Hospital, e continua sob vigilância devido a tentativa de suicídio. Ele encara incriminações de imprisionamento falso, violência doméstica e colocar em risco a vida de uma criança. O Diretor elegiou o trabalho rápido da Polícia, neste caso, onde felizmente a criança foi resgatada sem ferimentos.


Cia de Comédia Os Melhores do Mundo faz primeira turnê em NY

Previous article

Social Press . 23/05/2013

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade