ColunistasLéa CamposNotícias

Léa Campos: Sorria,… você está sendo… enganado

0

lea_camposAlguns  modernismos nas mãos  de corruptos e ladrões servem para enganar e manipular o desejo da opinião pública.

Quando os votos eram um papel que  o eleitor marcava com X o nome do candidato, o PT não conseguiu eleger seu candidato, depois do invento da urna eletrônica os PeTralhas se apoderaram do poder e parece que compraram o direito de ficar eternamente nele.

O deputado federal Fernando Chiarelli  denunciou em plenário que as  urnas eletrônicas são uma fraude e que é possível manipular o resultado. O sistema da urna é tão frágil que qualquer pessoa que tenha um pouco de conhecimento de computador pode entrar na urna e mudar o destino dos votos.

A maior prova disso aconteceu com uma candidata a vereadora de uma cidade pequena nos rincões do nordeste que depois da apuração verificou que nem o voto dela apareceu. Será que ela votou contra ela?

O Dep. Chiarelli afirma que os deputados que tentaram denunciar  a trama das urnas morreram, Enéias e Clodovil abriram a caixa de pandora e morreram de infarto, provocado por ameaças, Chiarelli afirma que já recebeu várias ameaças, e menciona o Procurador  Público de Ribeirão Preto como testemunha de que o sistema eletrônico de votação é uma fraude.

Na universidade de Brasília, um engenheiro de sistema provou  que pode manipular os resultados da urna eletrônica. Ele simulou uma votação com 176 votos e só apareceram 175, onde foi parar o restante?

Agora está explicada a comemoração das vitórias PeTralhistas antes mesmo de terminar a votação, eles sabiam que venceriam porque a máquina já estava fraudada.

Como é possível que os eleitores alegam não terem votado nesses governantes e eles serem eleitos?

Sabemos que o partido trabalha  mais a camada carente de conhecimento, mas essa não pode ser 67% da população brasileira.

Agora sabemos porque os presidentes da Venezuela, Argentina, Bolívia  Equador entre outros mantém seus presidentes no poder, não é o  povo são as urnas.

No Paraguai, Uruguai, Estados Unidos, Portugal, Alemanha, etc, onde as urnas não foram implantadas a oposição vence, no Brasil enquanto o voto for eletrônico  isso não ocorrerá.

Em países onde o povo é respeitado, é inconstitucional e proibido o uso de sistema eletrônico de voto, no Brasil não, porque o povo é visto e tratado como palhaço  pelos governantes, que para se manter no poder fazem qualquer coisa.

Vamos regredir para mostrar integridade, voltando com o voto manual para fazer um teste.

Se a situação vencer daremos a mão à palmatória.

Na  Argentina o ex-ministro kirchnerista Roberto Lavagna, foi exonerado pela presidente depois que denunciou a fraude nas urnas eletrônicas.

Brasileiros sérios, vamos apoiar esta denúncia do Dep. Chiarelli, precisamos moralizar nosso país e acabar com os corruPTos, se quisermos acabar com a bandalheira no Brasil, e  vivermos uma vida digna sem sufoco.

Somos responsáveis pelo nosso bem-estar, mas com tanta corrupção é impossível.

Não são as urnas que manipulam  nossos votos é o governo, o sistema eleitoral brasileiro é uma farsa.

Outros  países  como Holanda,Índia, Espanha, Inglaterra, etc., proibiram as urnas eletrônicas por falta de confiabilidade.

A Rússia  usa  a urna com voto escaneado para que possa recontar os mesmos, Canadá EEUU e México exigem o voto impresso, porque podem ser contados e recontados quantas vezes forem necessários.

No Brasil a seriedade é algo que nossos governantes desconhecem, e se o povo não reage e exige o retorno ao sistema antigo, vamos continuar como estamos.

Urnas eletrônicas confiabilidade ZERO, reajamos para que nossos votos sejam contados para quem escolhermos, a máquina não pode definir nosso futuro.

Informar é um privilégio, informar corretamente uma obrigação.

Léa Campos


Social Press . 06/06/2013

Previous article

Fato Policial by Roger Costa . 06/06/2013

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Colunistas