ComunidadeNotícias

Imigração: “Chega de desculpas para a reforma”, diz Obama

0

Ao afirmar que “chega de desculpas para a reforma”, o presidente Barack Obama aponta os benefícios econômicos que a reforma da imigração pode trazer, e disse que a iniciativa iria produzir maior orçamento federal e  benefícios sociais.

GTY 158441009 A CLJ POL USA CT

Obama citou em seu discurso semanal de rádio, uma análise recente do Congressional Budget Office, indicando que os déficits ser cortados, cerca de um bilhão de dólares ao longo de duas décadas, seja promulgada. Além disso, Obama disse, o afluxo de investimento, tecnologia e empresas que trazem os imigrantes daria à economia um impulso de 5%.

“A iniciativa bipartidária ajudaria a classe média fazer crescer a nossa economia e reduzir nossos déficits, para garantir que todos os trabalhadores nos Estados Unidos jogar com as mesmas regras e pagar impostos como todo mundo”, disse ele. A confiança de que a reforma da imigração vai passar no Senado com ampla margem tem crescido, e os líderes legislativos agendaram uma votação teste na segunda-feira. A votação final seria na próxima semana.

Embora o coração da iniciativa seja um mecanismo para naturalizar milhões de pessoas que vivem ilegalmente nos Estados Unidos, houve um aumento dramático na segurança da fronteira com o México, construído esta semana para acalmar os republicanos, que presumivelmente deu um forte impulso à iniciativa.

Obama não mencionou especificamente a alteração da fronteira no sábado, mas disse que iria “continuar a reforçar a segurança nas nossas fronteiras.” Apesar de alguns democratas acreditarem que as cláusulas de segurança são excessivas -20.000 novos agentes e 350 quilômetros de cerca com 18 aeronaves teledirigidaos serão instalados, disse Jay Carney,  porta-voz do presidente na sexta-feira, (22).


Policiais em Roselle prendem homem acusado de ameaçar grupo a mão armada

Previous article

Homem confessa ter assassinado a namorada e concorda com sentença de 45 anos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade