NotíciasUSA

Após provocar incêndio, Amanda Bynes é detida para avaliação mental, diz site

0

De acordo com o “TMZ”, a atriz foi encaminhada para detenção psiquiátrica involuntária e pode ficar internada até 72 horas. No dia anterior, artista tentou entrar em asilo bêbada.

amanda bynesNa segunda-feira (22), Amanda Bynes foi internada involuntariamente após provocar incêndio em frente a uma casa em Thousand Oaks , na Califórnia . A artista vai passar por uma avaliação mental e pode ficar detida por até 72 horas. As informações foram divulgadas na terça-feira (23) pelo site “TMZ “.

De acordo com a página, a atriz foi detida após ter respondido algumas perguntas da polícia, acionada após os bombeiros terem encontrado Amanda perto do local do início de incêndio. Uma pessoa ligou para o número de emergência após ver pedaços de tecido pegando fogo em cima de um pequeno tanque de gasolina, que não chegou a explodir. Segundo o site, os tecidos seriam roupas que Amanda Bynes havia decidido queimar.

A artista de filmes como ” Ela é Demais ” e “Hairspray ” foi internada involuntariamente sob a mesma medida imposta a Britney Spears , em 2008, quando a cantora se envolveu em uma série de incidentes. No domingo (21), Amanda já havia causado outra confusão ao tentar visitar um parente em um asilo estando alcoolizada. Em maio deste ano, ela havia sido presa por má conduta e posse de maconha.


Neve atinge mais de 85 cidades do Sul do Brasil

Previous article

Onda de calor deixa quatro mortos em Nova York

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias