ComunidadeNotícias

Quatro residentes de New Jersey na lista dos americanos mais ricos do país

0

dinheiro money dollarJunior Schutt– A Revista Forbes divulgou a lista dos 400 homens mais ricos dos Estados Unidos e quatro residentes de New Jersey aparecem na lista. O co-fundador do Microsoft, Bill Gates, continua na liderança como o americano mais rico pelo 20º ano consecutivo, com fortuna estimada em $72 bilhões. Em seguida aparece Warren Buffet, chefe do Berkshire Hathaway, que aos 83 anos de idade possui fortuna estimada em $56 bilhões.

O residente do Estado Jardim mais rico, segundo a Forbes, é Donald Newhouse, residente em Somerset County. Newhouse, 83 anos, é co-proprietário da Newhouse Publications, um conglomerado de empresas ligadas à mídia, que inclui o Jornal The Star-Ledger, e dezenas de outros jornais ao redor do país. Newhouse tem fortuna estimada em $8.2 bilhões, e aparece em 52º posição na lista. Em seguida David Tepper, de Livingston, fundador do Appaloosa Management, e um dos proprietários do Pittsburgh Steelers, aparece em 53ª posição com fortuna estimada em $7.9 bilhões. Os outros dois residentes de New Jersey aparecem empatados na 166ª posição, Leon G. Cooperman, 70 anos e Peter Kellogg, 71 anos, ambos residentes na área de Short Hills em Millburn. Cada um deles possui fortuna de $3 bilhões.

Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, que doou $100 milhões à Rede de Escolas Públicas de Newark está em 20º lugar na lista dos americanos mais ricos, com fortuna estimada em $19 bilhões. Outra personalidade bastante popular, o Prefeito de New York, Michael Bloomberg é o 10º da Lista com fortuna avaliada em $31 bilhões.


Homem é baleado no Ironbound, e detetives estão investigando as causas

Previous article

Social Press . 26/09/2013

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade