ComunidadeNotícias

Trazendo Alegria e Lazer a Criançada de Nossa Comunidade o Brazilian Press realiza o 12º Kids Day Festival no Ironbound

0

kids day (2)

Roger Costa– Tudo começou em 2001, quando o empresário Silvio de Souza, Diretor do Brazilian Press Newspaper, maior veículo de comunicação impressa no exterior, ao observar seus próprios filhos, percebeu a carência de eventos de lazer e diversão voltados para  crianças, e resolveu reunir amigos para realizarem uma tarde de jogos, brincadeiras, brindes, concursos e diversões, com o propósito de trazer alegria e lazer às crianças da comunidade.

kids day (3)Com o apoio de amigos e autoridades locais, Silvio organizou a primeira edição do Festival, na Van Buren Street no Estacionamento do PNC Bank, surgindo então o “Kids Festival”, idealizado por ele, e realizado com a colaboração de comerciantes, instituições e indivíduos que se uniram a este evento, e colaborando na realização. O Festival acontece no mês de Outubro em virtude as comemorações do Dia das Crianças no Brasil, celebrado no dia 12 de Outubro. Este foi o principal motivo na realização do Kids Day, segundo Silvio.

Oferecendo aos participantes, diversão para toda a família, lanches, pipoca, pizza, donuts, jogos, brinquedos, bicicletas, face painting, Pula-Pula, algodão doce, instruções educacionais e de saúde, tudo inteiramente gratuito, o Festival completa 12 anos de sucesso, cada vez mais crescendo o número de participantes e de colaboradores que apoiam esta grande iniciativa. Para este ano, o Evento será realizado no próximo domingo, 6 de Outubro, no Estacionamento do Save Smart, na Niagara com Ferry Street em Newark-NJ.

kids day (1)Silvio comenta sua grande satisfação na realização deste que é o maior e único evento voltado às crianças, com toda programação gratuita, “é muito gratificante ver a alegria contagiante estampado nos rostinhos de cada um deles, durante todo o dia. Enquanto os pequeninos se divertem com as atividades direcionadas a eles, sorteando prêmios, e convidando-os a participarem de divertidas brincadeiras, os adultos tem a oportunidade de celebrar a criança dentro de cada um de nós.” Ele convida a toda a comunidade, e vizinhança a fazer parte deste importante evento, reunindo seus amigos e familiares, e toda a criançada, sem distinção de cor, etnia, ou educação religiosa. Não perca este grande dia. Junte-se a nós! Todos serão Bem-Vindos.

kids day (4)


Flashes da primeira semana do 51st New York Film Festival

Previous article

12º Kids Day Festival 2013

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade