ComunidadeNotícias

Horas de Pânico: atirador ameaça vizinhança carregando rifle em New Jersey

0

atirador nj (1)

Junior Schutt– Residentes em Fanwood, New Jersey, tiveram horas de pânico e terror na noite da última sexta-feira, quando um homem ameaçava a segurança, carregando um rifle apontando para residentes e autoridades pela janela de sua residência. Policias chegaram à residência de John Antonucci, 49 anos, por volta das 11h00 da noite, após serem acionados pela vizinhança, devido ao estrondo de tiros escutados. Ao tentar controlar a situação o homem tornou-se mais agitado e começou a disparar o rifle em vários policias inclusive a força de apoio de Scotch Plains, e um Capitão de Elizabeth, e atingindo o Chefe de Polícia Richard Trigo.

atirador nj (2)O confronto em frente a sua residência na Locust Avenue durou cerca de 9 horas, e relatórios mostram que tudo começou após uma discussão com sua namorada, a qual ele está sendo acusado também de ameçar, agredir e destruir a propriedade dela. Autoridades e o acusado trocaram tiros três vezes durante as horas de agonia, mas Antonucci não foi ferido. Pouco depois das 7h00 da manhã do dia seguinte, a Equipe da SWAT, conseguiu capturá-lo interditando-o com uma granada quando ele apareceu no quintal da casa. Policiais descobriram que ele havia matado seus dois cachorros, e encontraram também 12 armas carregadas dentro da residência.

O acusado apareceu em corte mostrando sintomas de esquizofrênia e loucura, comentando sobre seu “cuidado” por cães, e impossibilitado de declarar seu próprio nome. Antonucci encara 20 acusações graves de assaltos e tentativa de homicídio e terrorismo. O juiz recusou-se a diminuir sua fiança estabelecida em meio milhão de dólares. Sua próxima audiência na Suprema Corte está marcada para 12 de fevereiro. Nenhuma outra pessoa foi ferida no incidente e as autoridades garantiram a segurança da vizinhança.


Operação Policial em Newark retira das ruas armas roubadas, drogas e bandidos perigosos

Previous article

Enquete: O Verdadeiro Significado da Gratidão

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade