Num desfile militar, a mãe via orgulhosa o primeiro desfile do filho, quando fez a seguinte observação para uma amiga que a acompanhava: ” Meu filho é o único que marcha corretamente os demais estão errados”.
Assim é Dilma, todos estão equivocados a única que está certa é ela.
Recentemente a revista inglesa The Economist, uma das mais respeitadas no mundo da economia, destacou que o Brasil perdeu o rumo e questiona a capacidade de Dilma em recuperar a economia brasileira.
A resposta de Dilma que não demorou foi a seguinte:
“Eles (The Economist) estão desinformados.
O dólar estabilizou (aumenta quase todos os dias), a inflação está sob controle ( Onde?), e somos o único grande país com pleno emprego.
Somos a terceira economia que mais cresceu no mundo no segundo trimestre. Quem aposta contra o Brasil perde.”
Além desta enxurrada de besterol, ela falou sobre o Mais Médicos. ” Respeito muito os médicos brasileiros, mas traremos médicos de Cuba, o importante é atender melhor a população. Isso é o Mais Médicos.”
Ela é tão cara de pau, que quando começa a falar, os garis sofrem para carregar as toras de madeiras que caem da cara dela.
Os poros dela transpiram mentiras, enganos e incompetência.
Não fez nada durante o seu mandato, nem os compromissos oficiais ela atendeu.
Deixou de comparecer em encontros propostos por ela, e cancelou viagens importantes para o Brasil.
Agora estamos pior do que antes.
Com a chegada de mais de 10 mil comunistas no país nossa gente dos sertões serão doutrinadas pelo medo, ou fazem o que queremos ou desaparecem.
Em Cuba funciona o paredão e no Brasil não será diferente, afinal ela e os PeTralhas se fizeram guerrilheiros na escola de Fidel Castro.
Enquanto os brasileiros supostamente inteligentes votam em branco ou anulam seus votos, os ignorantes dos grotões elegem os candidatos do PT, e nós que não os elegemos pagamos a conta.
BRASILEIROS, SE AMAM SUA PÁTRIA VOTEM CONTRA O PT,
Mas votem em candidato que tenha condições de vencer, não é votar por votar.
Lembrem-se:
VOTAR NÃO É OBRIGAÇÃO É UM DIREITO CÍVICO.
Informar é um privilégio, informar corretamente uma obrigação.
Léa Campos













Comments