ComunidadeNotícias

Exclusivo: jovem que sofreu atentado no Ironbound continua em coma

0

Assalto 1

Roger Costa- O atentado ocorrido na madrugada de segunda-feira(20), contra o jovem Junior Vasquez, 23 anos, estudante do Essex County College, que chocou a comunidade do Ironbound, segue até este momento como uma das brutalidades de maior impacto em Newark, e as imagens concedidas pelo ativista e repórter Geraldo Corredor da Paz, permanecem como um pesadelo na mente dos residentes do Ironbound, bairro nobre da cidade que vem sendo afetado drasticamente pelo alto índice de violência, alertando a todos a tomarem devidas precauções quanto a violência.

O jovem foi severamente agredido por um grupo de 4 vândalos embriagados, que o agrediram com murros, pontapés, um taco de baseball (inicialmente usado por ele para defender-se), e um tijolo, chegando a  deformar seu rosto. O ataque foi amenizado pela presença do repórter Geraldo, que amedrontou os agressores ao revelar que estavam sendo filmados.  Um artigo completo com todos os detalhes pode ser encontrado em nosso website www.brazilianpress.com no link que foi postado exclusivamente na tarde de segunda passada.

Se no passado o Ironbound era o bairro para se desfrutar o lazer com a família e descobrir a variedade cultural aqui presente, hoje o local tornou-se alvo de bandidos impiedosos e audaciosos e de vândalos que transitam bêbados prontos para iniciar qualquer ação agressiva ou fora de controle. Este ato brutal ganhou repercussão nas redes sociais após a notícia ser veiculada através do BP, criando enorme indignação e preocupação entre as autoridades, ativistas, comerciantes e em todos os residentes, inclusive os pais de muitas crianças. O jovem continua hospitalizado em estado de coma e seu pai, o Sr. Vilmar Vasquez, teme o que será do futuro, confiante de que seu filho despertará e se recuperará rapidamente. Responsável pela manutenção da casa e de seus outros dois filhos, o Sr. Vasquez declarou sua preocupação em conversa exclusiva em nossa redação, dizendo que não está recebendo informações concretas do Departamento de Polícia, nem se receberá ajuda para arcar com as despesas do Hospital. Portanto ele solicita ajuda à comunidade que queira colaborar com alguma quantia financeira para entrar em contato direto com ele pelo telefone (201)562-0098. Enquanto isso, vamos todos nos unir em oração, em pensamentos positivos e solidariedade na esperança de que o jovem possa recuperar-se rapidamente e seguir seu futuro promissor, além de ficarmos na torcida para que este fato chegue ao conhecimento das autoridades e realizem uma ação policial mais eficaz em nosso bairro para dar segurança aos moradores.


Policiais em Newark prendem dono de liquor store acusado de tráfico de drogas

Previous article

“Em Família”: Encontros e desencontros em 3 fases

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade