ComunidadeNotícias

Evento gratuito ‘Free Talks’ oferece bate-papos com celebridades de Hollywood

0

Free Talks ed1667 20140220 (1)

Free Talks ed1667 20140220 (4)Roger Costa– O programa gratuito Free Talks, criado no verão do ano passado pela organização Film Society of Lincoln Center, ficou reconhecido como um dos melhores eventos gratuitos em Manhattan, quando abriu as portas para o público oferecendo a oportunidade de interagir com grandes nomes da indústria de Hollywood em bate-papos descontraídos com Ethan Hawke, Jessica Chastain, Richard Linklater, Sofia Coppola, Michael Cera e outros.

Free Talks ed1667 20140220 (2)O Projeto acaba de ressurgir nas instalações do Elinor Bunin Film Center, localizado no 144 West, 65th Street Broadway no Lincoln Center, espaço moderno e aconchegante que abriga também um restaurante super convidativo. O Free Film Society Talks iniciou sua programação no último dia 11 com a participação do diretor Stephen Frears e o ator Steve Coogan que estiveram em conversa sobre o filme “Philomena”, do qual são indicados ao Oscar na Categoria de Roteiro.  Nesta sexta-feira (21) às 5h30pm, os participantes poderão desfrutar de uma conversa com o astro consagrado Matthew McConaughey, vencedor do Globo de Ouro de Melhor Ator e candidato ao Oscar 2014 pelo filme “Dallas Buyers Club”.

A entrada é gratuita e ingressos serão distribuídos uma hora antes do evento por ordem de chegada. Para quem quiser acompanhar ao vivo pela internet basta acessar www.filmlinc.com  Elijah Wood, conhecido pelo sucesso de “Lord of the Rings” é a próxima atração programada para quarta-feira, dia 26 às 6h30pm, em conversa sobre seu novo projeto “Grand Piano”. Ótima opção para descobrir a variedade de atividades culturais no Lincoln Center, prestigiar a maior e mais respeitada instituição dedicada à indústria cinematográfica em New York e ainda ter a chance de interagir com Astros de Hollywood.

Free Talks ed1667 20140220 (3)


Grupo de acrobatas chineses se apresentam no NJPAC em Newark

Previous article

PJ Morton, tecladista do Maroon 5, vai esquentar temperaturas com show neste domingo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade