BrasilNotícias

Jefferson é transferido para presídio em Niterói

0

roberto jefferson

O ex-deputado, delator do mensalão e condenado a sete anos e 14 dias de prisão em regime semiaberto pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), que começou no dia 24, a cumprir a pena de sete anos e 14 dias por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, está em uma cela individual do Instituto Penal Coronel PM Francisco Spargoli Rocha, em Niterói (região metropolitana do Rio). A informação é da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Condenado no processo do mensalão, Jefferson teve o pedido de prisão domiciliar negado na sexta-feira, 21, pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa. Segundo a Seap, Jefferson receberá uma “dieta alternativa, buscando atender às necessidades do preso”, preparada por uma nutricionista da Secretaria. Desde que se submeteu a um tratamento contra câncer de pâncreas, em 2012, Jefferson cumpre uma rigorosa dieta, toma injeções a cada 15 dias e faz exames periódicos.

O ex-deputado, delator do mensalão, terá direito a banho de sol “em dias e horários alternados”, segundo a Seap. As visitas acontecerão depois que as pessoas próximas do ex-deputado forem credenciadas.


Brasil está pronto para combater turismo sexual na Copa, diz Dilma

Previous article

Estudo liga uso de paracetamol (Tylenol) na gravidez a risco de TDAH em crianças

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Brasil