Fato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 03/04/2014

0

fato_policia••• Uma policial ganhou notoriedade entre seus parceiros, ganhando o título de agente do mês por uma investigação, que levou à captura de três elementos que agrediam fisicamente e roubavam pessoas na área de Chelsea em Manhattan. Os três elementos presos, fizeram a primeira vítima no início de janeiro, quando ofereciam serviços sexuais a clientes de uma Video Store na West 27th Street próxima a 8ª Avenida. No incidente, a oficial Suzy McKenna, chegou ao local após um chamado de socorro feito por uma vítima que recusou-se aos serviços, portanto sendo assaltado a mão armada, e entregou uma nota de $100 dólares aos elementos. Seguindo as informações da vítima e de testemunhas que viram os homens escaparem, a oficial conseguiu capturar dois deles, Jack Mars, 30 anos e Tony Beacham, 32 anos, horas depois nas redondezas. No entanto, a policial continuou investigando a área e descobriu que o terceiro elemento continuou com os assaltos violentos. Na noite de sábado passado ela capturou o terceiro elemento na mesma região, David Soto, que confessou os crimes. McKenna está no cargo há 3 anos.

••• Um homem residente em East New York, Brooklyn foi violentamente assaltado por um “conhecido” e outro elemento desconhecido que o ajudou, por volta das 2h00am de domingo passado. Segundo a vítima, 49 anos, ele conhecia o rapaz como “Eric” e não tem maiores detalhes. Eric e outro elemento invadiram sua residência, o algemaram e espancaram, enquanto vasculhavam a casa, levando dinheiro, cartões de crédito e eletrônicos. Autoridades não divulgaram a identidade da vítima, nem o retrato-falado dos criminosos, no entanto revelaram que estão próximos de capturá-los já que câmeras de vigilância ao redor o local já flagraram “Eric” usando os cartões roubados.

••• Outro grave ataque de loucura ocorreu na tarde de sábado passado em Dowtown Manhattan. Uma família de 3 pessoas caminhava por um estacionamento próximo ao prédio da Google na West 15th Street quando foram abordados por uma mulher completamente embriagada e intoxicada, que apunhalou o pai na cabeça, um homem de 65 anos, e avançou com os sapatos para a mãe. A mulher enlouquecida foi identificada como AnneMarie Chavez, 25 anos, e foi controlada pelos seguranças do estacionamento até a chegada da Polícia. A família recebeu tratamento no Bellevue Hospital.

Uma jovem de 20 anos foi baleada no rosto quando saiu de um Bus Party na madrugada de sábado passado em Crown Heights, Brooklyn. A vítima estava celebrando a festa de aniversário de uma amiga dentro do ônibus, e quando saiu para pegar um táxi na Bedford Avenue com Eastern Parkway, foi baleada no rosto. Ela conseguiu acionar o 911 e foi encaminhada para o Woodhull Hospital onde continua sob supervisão. Segundo depoimento, ela observou três homens atrás dela, mas não conseguiu reconhecê-los. Investigações estão sendo apuradas com a colaboração dos outros convidados no Bus Party. Nenhuma prisão foi efetuada até o momento.


Inglês com Léo Reis: Algumas expresses diferentes

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 03/04/2014

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.