ComunidadeNotícias

USCIS emite 990.000 green cards em 2013

0

greencardQuase um milhão de pessoas receberam o seu “Green Card” durante o ano fiscal de 2013, relatou Citizenship and Immigration Services (USCIS).

No total, foram 990.553 pessoas que se tornaram residentes legais em 2013. O México foi o país que mais recebeu: 135 mil novos residentes legais. Isto representa uma diminuição de cerca de 11 mil em comparação com 2012.

A China é o segundo país que teve mais novos moradores permanentes, com quase 72 mil. Nas estatísticas de novos cidadãos, Índia, Filipinas e República Dominicana são os países que estão na lista.

Estes são seguidos por Cuba, Vietnã, Coréia do Sul, Colômbia e Haiti, também estão na lista dos 10 países que notificaram novos moradores permanentes. De acordo com USCIS, os estados onde mais pedidos foram apresentados são Califórnia, Nova York, Flórida, Texas e New Jersey. Dos 990.553 novos residentes permanentes, 459,751 pessoas chegarão ao país pela primeira vez, enquanto que um pouco mais de 530 mil terão ajustado seu status dentro do país.


Acidente aéreo fatal em NY é investigado

Previous article

USA: proíbem os agentes de fronteira falar com a imprensa

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade