ComunidadeNotícias

Brasileiro é preso por dirigir embriagado a mais de 160 km/h

0

nj highway patrol

Na sexta-feira (18), um patrulheiro prendeu Douglas R. Pinto, de 23 anos, por dirigir o seu BMW a mais de 100 milhas por hora, entretanto, ele informou à polícia que chegou a 120 mph, antes de ser parado pelas autoridades na rodovia I-495. Os agentes relataram que o motorista, residente em Milford (MA), estava embriagado quando foi detido às 2h40 da madrugada.

Um patrulheiro monitorava a velocidade na autoestrada utilizando um aparelho chamado LIDAR, que é similar à uma pistola com radar, quando viu a BMW acelerando em sua direção, segundo o boletim de ocorrência policial apresentado na Corte distrital.

“Eu confirmei a velocidade do veículo com o LIDAR em 106 milhas por hora”, segundo o boletim. O patrulheiro parou o carro e conversou com o motorista, quando sentiu um forte cheiro de álcool exalando do brasileiro, que disse ter bebido uma cerveja, conforme o documento. Um passageiro no veículo disse que eles estavam retornando de um restaurante em Boston (MA) e que se dirigiam para Milford. Quando o patrulheiro disse a Douglas que o registrou dirigindo a 106 milhas por hora, o motorista corrigiu a autoridade, dizendo que na verdade estava a 120.

Ele concordou em se submeter ao teste físico de sobriedade e falhou em todas as tentativas. No posto da Patrulha Estadual, o motorista fez o teste do bafômetro e acusou 0.7, quando o limite legal é 0.8. Entretanto, alguém ainda pode ser acusado de dirigir embriagado com um nível abaixo do máximo permitido se a polícia considerar que o álcool comprometeu o motorista. A polícia acusou o brasileiro de dirigir alcoolizado e ameaçar a segurança pública. Além disso, ele foi acusado de excesso de velocidade.

Durante a audiência do brasileiro na Corte Distrital de Framingham, o juiz, Douglas Stoddart, o liberou sem cobrar fiança e determinou que Douglas dirigisse somente entre 6h00 am e 7h00 pm, ou a menos que o Departamento de Veículos Automotores decida suspender a carteira de motorista do brasileiro. Douglas terá que retornar ao Tribunal em 22 de agosto para uma audiência preliminar.


Ônibus de turismo bate e pega fogo em New Jersey

Previous article

Pais acusados de manter filhos trancados em basement durante 6 anos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade