Fato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 31/07/2014

0

fato_policia••• Policiais em Farmingville prenderam Charles Pray, 34 anos, acusado de ser o assassino de Monica Lino, uma jovem de descendência portuguesa, mãe de duas crianças, encontrada morta pelo sobrinho dentro de sua residência na Berckshire Road, na tarde de domingo passado. As autoridades divulgaram que a vítima morreu esfaqueada e prenderam o acusado após identificá-lo a partir das ligações telefônicas registradas da residência onde o crime ocorreu. Enquanto os filhos, idades 9 e 12 passam férias em Portugal em companhia da avó, Monica havia iniciado um romance com o suspeito e na noite anterior recusou o convite de uma tia para jantar, pois tinha feito planos com o novo namorado. O acusado foi encontrado com ferimentos de faca, o que indica a possibilidade de disputa física entre os dois. Após o crime na madrugada de domingo, Charles fugiu no carro de Monica, abandonando-o a 30 milhas do local. A família está chocada com o crime e temem pelas crianças, que tiveram de lidar com o trágico suicídio do pai há 3 anos. Pray está detido no Suffolk County Jail sem direito a fiança aguardando enquanto as investigações prosseguem. As autoridades não divulgaram o motivo ou o depoimento do acusado.

••• Em Midwood, Brooklyn, policiais estão à caça de dois elementos flagrados por câmeras de segurança quando atacaram, espancaram e roubaram uma jovem de 18 anos no corredor do prédio onde caminhava em direção ao elevador. O crime ocorreu por volta das 9 da noite de domingo passado nas proximidades da East 18th Street e imagens nítidas denunciam a identidade dos bandidos. A mulher recebeu tratamento médico pelos ferimentos nas pernas, braços e rosto, enquanto as autoridades oferecem recompensa para qualquer pessoa com informações que levem à captura deles.

••• Mais um caso de brutalidade policial ocorreu na Cidade de New York neste último fim de semana e desta vez a vítima é uma jovem grávida. O incidente foi registrado em vídeo por um dos parentes dela e ganhou repercussão na mídia local, alertando para a ação muitas vezes exagerada e agressiva de muitos oficiais, inclusive do caso do homem que morreu sufocado nas mãos de agentes que tentavam prendê-lo por vender cigarros ilegalmente na calçada de um mall semana passada. Na tarde de sábado, quando alguns vizinhos solicitaram que Rosan Miller, que está gravida, retirasse a churrasqueira da frente da casa no Brooklyn uma confusão iniciou-se entre eles. A polícia foi acionada e um policial tentava controlar a mulher que estava em estado de fúria incontrolável, tentando prendê-la. Mesmo com a resistência da mulher, gritando e segurando-se no corrimão da varanda, a ação do policial foi exagerada contando-se a gravidez da mulher, que não havia causado dano apenas na ordem doméstica. O policial foi suspenso do cargo, enquanto a família de Miller entrou com ação contra o Departamento de Polícia de New York, alegando ter colocado em risco o bebê que ainda não nasceu. O caso está sendo investigado.

••• Dois agentes do Rikers Island Corerctional Facilty foram indiciados acusados de contrabandear drogas para prisioneiros em esquema que durou cerca de dois anos de distribuição de pain killers, cocaína e heroína dentro da prisão. Steven Dominguez e Divine Rahming foram presos na manhã de terça-feira em um estacionamento no Bronx, carregando grande quantidade de maconha e cocaína, concluindo as investigações e as informações obtidas por fontes de dentro da prisão.


Léa Campos: Copiamos Coisas Inúteis

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 31/07/2014

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.