Fato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 18/09/2014

0

fato_policia••• Três incidentes semelhantes ocorridos domingo passado colocaram três pais de família atrás das grades devido a irresponsabilidade de conduzirem seus veículos embriagados com os filhos nos bancos de trás. Por volta das 6h00 da tarde, Carlos Araujo-Gomez, 44 anos, residente em Jersey City foi apreendido por policiais rodoviários no sentido oeste da Long Island Expressway em North Hills. Ele chamou a atenção da polícia dirigindo de maneira descuidada, e quando abordado descobriram sua filha de 8 anos no banco de trás. Ele foi acusado de DWI e colocar em risco a vida da criança, além de outras multas de trânsito. Em West New York, policiais apreenderam Blasdemil Nunez, 41 anos, residente na Palisade Avenue, quando ele ultrapassou o sinal vermelho na 63rd Street com a Palisade pouco depois do meio-dia. Autoridades divulgaram que o teor alcoólico encontrado nele foi de .17, mais do dobro do que é permitido. Sua filha de três anos encontrava-se dormindo na traseira do veículo. Ele foi preso e liberado após pagar fiança e responderá acusações semelhantes. Já em Fort Lee, Domingo Cesar, 29 anos, foi autuado por policiais de Port Authority por volta das 2h40 da manhã, quando conduzia na I-95 próximo a George Washington Bridge, embriagado e sob influência de maconha, com duas crianças dormindo no veículo, idades 9 e 5. Domingo é residente em Bogotá e encontra-se preso. Cadeia!

••• Policiais do Port Authority prenderam Robert Noel, 40 anos, residente em Jersey City, responsável pelo atropelamento de um funcionário da loja de conveniência 7-Eleven nas imediações do Newark Airport, em acidente ocorrido na tarde de sexta-feira passada. Após colidir o veículo preto de marca Lincoln Town contra as pernas do funcionário, que é residente em Newark, o motorista fugiu do local e foi encontrado em um estacionamento perto dali. Ele confessou as acusações e o funcionário recebeu tratamento para as dores e contusões. Covardia!

••• Policiais responderam ao chamado de ameaça de bombardeio feita por um estudante de 15 anos através do aplicativo Yik Yak, cuja identidade é anônima. No post, o estudante declarava que estava pronto para matar todos na escola, e explodir o Mount Sinai High School, em Long Island, NY, com data marcada para a manhã desta terça-feira(16). Uma ordem de evacuação foi imediatamente efetuada, quando vários estudantes alertaram sobre o conteúdo do post, e o garoto foi localizado após rastreamento. Ele encontra-se detido aguardando audiência em corte para a família. O caso levanta preocupações sobre a existência destes recursos anônimos de social média e a influência de armas entre adolescentes. Lastimável!

••• Dois vendedores ambulantes foram presos no Columbus Circle, entrada do Central Park na tarde de segunda-feira após uma confusão que acabou deixando ambos com cortes profundos. Marcus Pagan, 38 anos, vendia “helicópteros” quando um dos objetos esbarrou na cabeça da namorada de Carlos Perez, 48 anos. Este ficou irritado e lançou um canivete contra Marcus, cortando-o no pescoço. Policiais acalmaram a disputa e levaram ambos presos, após receberem tratamento pelos cortes. Confusão na Feira!


Léa Campos: Voto Nulo Não Anula Eleição

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 18/09/2014

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.