ComunidadeNotícias

Vários tiros disparados contra igreja em New Jersey

0

tiros em igreja

Vários tiros foram disparados em uma igreja em New Jersey que estava vazia um dia após o Natal e a polícia está à procura de pistas para determinar porque vandalizaram a casa de culto.

Mais de 30 tiros danificaram a Old Paramus Reformed Church em Ridgewood, disse o reverendo Robert L. Miller, pastor. Vários projéteis deixaram buracos em uma janela de vidro colorido, disse ele, que custará pelo menos $50 mil dólares para consertar, disse Miller.

Os detetives do Departamento de Polícia de Ridgewood disseram que o motivo para o vandalismo é um mistério. A igreja e seu pastor não receberam nenhuma ameaça, acrescentaram. Os danos causados ​​pelas balas foram descobertos pouco antes de culto da manhã de domingo, disse o pastor.

A igreja foi construída em 1800 e está listada no Registro Nacional de Lugares Históricos, segundo o site da igreja. Os detetives de Ridgewood e a Unidade de Investigação de Crimes de Bergen County estavam coletando evidências na igreja no domingo. Qualquer um com informação é só chamar o Ridgewood Detective Bureau.


Seis pessoas ficaram feridas durante um incêndio terrível em Sayreville, New Jersey

Previous article

Fatos & Fotos, by Rejes Salomão . 02/01/2015

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade