MundoNotícias

Casa é colocada à venda na Indonésia com esposa incluída

0

casa venda esposa indonesia

Uma proprietária na Indonésia vende a sua casa e de quebra oferece a sua mão ao comprador, em um anúncio que rapidamente se tornou um viral na internet.

O anúncio, publicado na internet, começa como qualquer outro deste tipo, detalhando que a casa, de um andar, tem dois quartos, dois banheiros, uma garagem e um tanque de peixes.

Mas também propõe ao comprador uma “oferta incomum”: “Quando você comprar esta casa poderá pedir à proprietária que se case com você”. E para ilustrar a proposta aparece uma fotografia de Wina Lia, uma viúva de 40 anos e proprietária de um salão de beleza.

O anúncio acrescenta que a oferta é “para compradores sérios e não é negociável”. A propriedade encontra-se em Sleman, na ilha de Java, e está à venda por 999 milhões de rúpias, 75.000 dólares.

O anúncio rapidamente se tornou viral nas redes sociais, muito populares na Indonésia.

Wina Lia declarou à AFP que está “muito surpresa com a reação”, já que desde então muitos jornalistas foram entrevistá-la, e inclusive foi interrogada pela polícia deste país de maioria muçulmana.

Segundo ela, “a polícia veio verificar a notícia, porque consideram que é um anúncio inapropriado. Mas eu expliquei a eles que não foi ideia minha”.

Wina Lia, mãe de dois filhos, conta que pediu a um amigo, agente imobiliário, para ajudá-la a encontrar um comprador e um marido. Esperava que o amigo passasse a informação a um número reduzido de pessoas, e não que publicasse o anúncio na internet.

“Disse a um amigo que trabalha como agente imobiliário que se houver um comprador solteiro ou viúvo que queira comprar uma casa e ao mesmo tempo estiver buscando uma esposa, pode me dizer, porque eu também sou viúva”, explicou.

Segundo ela, até o momento há apenas um potencial comprador, que visitou a casa na quarta-feira, mas negou-se a dar detalhes sobre sua identidade.


Beneficiado pelo Dólar em alta, Cárdenas sofre com adaptação no Atlético-MG

Previous article

Arqueólogos descobrem casa que pode ser onde Jesus de Nazaré viveu

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Mundo