ColunistasFato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 02/04/2015

0

fato_policia••• Crueldade em Manhattan: uma mulher foi presa pela polícia, acusada de matar seu próprio filho de apenas 1 ano de idade, dentro do banheiro de uma lanchonete super movimentada próximo à área de Times Square. O crime bárbaro e assombroso ocorreu na tarde de segunda-feira passada, quando agentes do pronto-socorro e oficiais de polícia responderam ao chamado de uma mulher que estava trancada junto a uma criança dentro do banheiro aos gritos e recusando-se a sair de lá. Após deterem a mulher, identificada como Latisha Fisher, 35 anos, residente no Lower East Side. Os policiais encaminharam a criança inconsciente, Gavriel Ortiz-Fisher, para o Bellevue Hospital onde faleceu. Familiares e vizinhos declararam espanto e choque com o crime tenebroso e revelaram que a mulher havia sido presa alguns anos atrás após tentar esfaquear a tia. A lanchonete 5 Boro Burger, localizada na 36th Street com 6ª Avenida, foi fechada pelo resto do dia para investigações. Em depoimento, a acusada disse que cometeu o crime a mandado do “diabo”. Terrível!

••• Policiais em Jamaica, Queens, estão à caça do criminoso ou grupo responsável pelo assassinato de uma idosa bastante querida na comunidade, morta na madrugada de terça passada. Por volta da 1h25 da manhã, Leta Webb, 72 anos, foi baleada na cabeça e no ombro, quando atendeu a porta de sua residência na 119th Street. A comunidade lamenta a morte da idosa que era participante em eventos de solidariedade e conhecida por ter adotado algumas crianças e ter auxiliado a vários desabrigados. Policiais acreditam que a mulher foi vitima de um alvo errado, os bandidos procuravam outra pessoa e ela acabou sendo baleada ao atender a porta. Um de seus filhos adotivos, Arnold Webb, encontra-se detido cumprindo pena por vários homicídios e participação em gangs do Queens. Investigações estão sendo feitas.

••• Policiais de Detroit prenderam Mitchelle Blair, 35 anos, acusada de torturar seus 4 filhos e assassinar 2 deles, mantendo os corpos congelados em um freezer. As autoridades divulgaram o caso bizarro na tarde de sexta-feira passada quando a acusada compareceu a sua primeira audiência em corte através de video. O caso tornou-se público quando a filha mais velha, de 17 anos, que estava sendo torturada e mantida trancafiada juntamente com o irmão de 8 anos de idade, procurou as autoridades. Os corpos de seus 2 irmãos, Stoni, 13 anos e Stephen, 9 anos, foram encontrados sob condições de tortura e agressão, congelados dentro de um freezer na residência. Demência!


Léa Campos: Corruptos à Granel

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 02/04/2015

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Colunistas