ComunidadeNotícias

Brasileiro é atingido por bala perdida em Boca Raton, Flórida

0

policia boca raton

Um brasileiro foi levado para o hospital no dia 5, depois de ser atingido por uma bala perdida quando um vizinho reagiu a um assalto em Boca Raton, disse o Palm Beach County Sheriff’s Office. Sua condição é estável e ele deve sobreviver de acordo com informações da polícia e pessoas ligadas à família.

De acordo com policiais, um homem de 72 anos estava voltando para sua casa no bloco 9000 da Majorca Place no bairro de Boca Fontana, no subúrbio de Boca Raton um pouco antes das 8h30 da noite, quando suspeitos desconhecidos tentaram assaltá-lo. A vítima, que não foi identificada, então tentou atirar nos ladrões, mas a bala atingiu o seu vizinho.

A vítima, um brasileiro com um pouco mais de 30 anos, não teve seu nome divulgado a pedido da família e por orientação da polícia. Sua esposa também estava presente no momento do incidente. Uma testemunha disse que ela gritava pedindo que alguém chamasse o 911 e disse que seu marido havia acabado de se mudar para aquela área.

A porta-voz do PBSO, Teri Barbera, disse que o procedimento de não revelar os nomes dos evolvidos é por preocupação com a segurança de todos. De acordo com o Sun Sentinel, policiais não disseram se o atirador será acusado. Os ladrões estão foragidos.


Cantora Karine Aguiar e o Jungle Jazz em palco norte-americano

Previous article

Telhado de igreja em New Jersey desaba

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade