ComunidadeNotícias

Residentes do Ironbound se juntam em prol dos animais abandonados

0

ironboundQuem pensa que a vida dos animais na América é um mar de rosas está muito enganado. É muito grande a quantidade de animais que são abandonados nas ruas, principalmente em áreas com grande população como Newark, NJ e outras mais. Alguns pensarão que no Brasil isso é muito comum, mas devemos levar em consideração que o clima aqui é de extremos, ou muito frio ou muito quente, e os animais não podem se “virar” para sobreviver.

É do conhecimento de todos que as leis, principalmente com relação aos animais é severa, porém há pessoas que na hora de comprar um animal, não só gatos e cachorros, mas também pássaros, peixes, coelhos e outros mais, não pensam que eles são como crianças e portanto indefesas e dependem única e exclusivamente do ser humano para viver. As pessoas muitas vezes têm que ir embora do país, mudar de residência e outras situações que os impede de levar o animal consigo, não pensam duas vezes e acabam por abandoná-los sem pensar que morrerão sem cuidados.

Pensando nisso um grupo de moradores da cidade de Newark e adjacências, se reuniu e fundou o Ironbound Animal Rescue, que tem como objetivo resgatar animais em situação de abandono e maus tratos, dar os primeiros cuidados como banho, tosa, vacinas, castração, vermifugação e colocação em lar adotivo. Com a ajuda do vereador do bairro, Augusto Amador, o grupo está devidamente registrado e pronto para receber doações em dinheiro para poder arcar com as custas em prol dos animais. Por enquanto só os envolvidos na ação estão arrecadando fundos. As pessoas interessadas em ajudar podem entrar em contato com o grupo pelo Facebook.


Estudante negro da UEMG é preso por PMs sob a acusação de tentar ‘roubar o próprio carro’

Previous article

Governador de NJ tem novas ideias sobre imigração

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade