ComunidadeNotícias

Tiroteio e furto de Dodge alertam sobre segurança em Newark

0

policia newark

Um lugar plural. Assim é Newark desde épocas passadas. Ruas, vielas, bares, gente em todos os lugares. Referência regional em diversão e serviços, a cidade vem ganhando tons de capital com seu alto índice de violência. O que fazer para diminuir estes índices antes que a gravidade atinja patamares de Brasil.

Dois casos desta semana refletem o nível da insegurança. Em deles o brasileiro R.A, teve a caminhonete Dodge, ano 2012, furtada próxima a East Side Hight School. Segundo ele este não é o primeiro furto de veículos que ele sofreu em Newark. O pior é que desta vez, além de levarem a caminhonete, quando ele procurou a polícia, foi informado de que a dodge já havia sido recuperada e estaria sob custódia, pois vários roubos praticados na cidade naquela mesma madrugada teria sido realizado com o uso do veículo. A polícia de Newark está nas investigações. Já na madrugada desta quinta-feira (29/04) um tiroteio no Riverview Court deixou uma pessoa hospitalizada. Os policiais chegaram rapidamente ao local e conseguiram encaminhar o atingido com vida ao Hospital Universitário. O Homem levou vários tiros nas costas.

A população pode e deve ajudar a comunidade a melhorar a segurança, não hesite, viu algo que não é normal, ligue para a emergência.


Deportações alcançam nível mínimo em 10 anos

Previous article

EVENTO: Marisa Monte Samba Noise

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade