Fato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 04/06/2015

0

fato_policia••• Durante uma cirurgia realizada ilegalmente em Queens, uma mulher morreu durante procedimento para implantar silicone no bumbum. O Departamento de Polícia de New York divulgou na tarde de terça-feira a descoberta da mulher de 34 anos, Kelly Mayhew, residente em Maryland, encontrada inconsciente em uma casa na Dickens Street em Far Rockaway. Ao ser encaminhada para o hospital ela não resistiu aos cortes da cirurgia e faleceu. Segundo divulgação da polícia, a vítima e sua mãe estavam na área para fazer os implantes e policiais estão à caça dos responsáveis que estão foragidos. O laudo médico irá determinar a causa da morte, no entanto detetives descobriram irregularidades no local, além de materiais de silicone contaminados. A mãe da vítima declarou que essa era a 5ª cirurgia cosmética da filha.

••• Um terrível acidente de carro na manhã de terça-feira em uma movimentada rodovia do Brooklyn, resultou na morte de uma jovem pedestre de 20 anos e no estrago de mais de 12 carros afetados pela colisão. Detetives divulgaram que um homem não identificado perdeu o controle de seu veículo, Honda Civic, próximo a St. John Place em Crown Heights colidindo o veículo em outro carro que estava estacionado. O impacto foi tão grande que causou uma colisão múltipla, atingindo mais 12 carros na área e atropelando a vítima, que foi dada como morta a caminho do Kings County Hospital. Nenhuma prisão foi efetuada até o momento.

••• Três adolescentes estão sob a custódia das autoridades de Manhattan e serão julgados como adultos em crime de estupro, roubo e agressão ocorrido na noite de segunda-feira. Os três criminosos, 176 anos de idade cada, observavam a vítima de 33 anos, caminhando próximo a um Café Internet na Eldridge Street em Chinatown por volta das 5h00 da manhã. O local é conhecido como fonte de fornecimento de drogas como molly, ecstasy e crack. Os adolescentes flagraram a vítima tomando drogas no local e aproveitaram a situação para agredi-la e ameaçá-la, levando-a a uma zona escura próxima onde a estupraram. Em seguida, ao tomarem sua bolsa, os garotos encontraram as chaves de sua residência com o endereço gravado e foram ao local na Canal Street. Ao entrarem perceberam a presença de várias câmeras de vigilância, tentaram esconder o rosto, mas foi tarde demais. Eles conseguiram escapar, mas foram capturados horas depois e encontram-se detidos.


Francisco Sampa: Brasileiro não gosta e tem medo de saber a verdade…

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 04/06/2015

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.