Fato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 11/06/2015

0

fato policial assassinos

Polícia a caça de assassinos foragidos

••• Policiais em toda região Tri-Estatal está em alerta, em uma operação colaborativa de caça a dois criminosos, assassinos impiedosos que escaparam de suas celas na manhã de domingo passado em incidente ocorrido na Clinton Correctional Facility em Dannemora, New York. As autoridades divulgaram a fotografia de Richard W. Matt e David Sweat (foto), foragidos desde o último fim de semana. Testemunhas disseram terem visto os dois homens caminhando pela rodovia em situação bem suspeita. A oficial de correção Joyce Mitchell que trabalha na prisão doi afastada do cargo enquanto investigam se ela teve participação na fuga dos criminosos. O relatório aponta que os homens usaram técnicas de escavamento parecidas com as do filme “Shawshank Redemption”. David Sweat, 34 anos estava cumprindo sentença perpétua pelo assassinato de um sheriff em 2002. Richard Matt, 48 anos, cumpria 25 anos pelo sequestro, assassinato e decapitação de seu ex-patrão em 1997. Uma recompensa de $100 mil está sendo oferecida por informações que levem às suas capturas.

••• Uma policial do Departamento de Polícia de New York foi presa acusada de roubar da cena de um crime as informações de cartão de crédito de um defunto e comprar um diamante online. Ymmacula Pierre, 30 anos, e outra oficial responderam a um chamado de emergência em um apartamento na área de Union Square e descobriram o arquiteto Ken Sanden morto. Investigações foram acionadas devido a misteriosa morte do arquiteto e a autópsia concluiu tratar-se de morte natural. No entanto, o relatório de investigações apresentou a compra de um diamante na Loja Zales online no valor de $3.200 efetuada dois dias depois do incidente. Ymmacula está no cargo há pouco mais de 3 anos e foi suspensa sem direito a pagamento enquanto aguarda decisão da justiça.

••• De acordo com a Polícia de Central Islip, Long Island, 5 adolescentes foram presos na tarde de segunda-feira, acusados de serem os responsáveis por uma febre de arrombamentos de carros e roubos ao redor dos estacionamentos na Long Island Railroad. Autoridades divulgaram que os deliquentes roubaram dinheiro e objetos dos carros e uma arma de ar foi encontrada em poder de um deles. A arma era usada para quebrar as janelas dos carros. Jose Mendoza, 18 anos, Gerardo Ramirez Perez, 17 anos, e outros três adolescentes idades entre 13 e 15, todos residentes em Central Islip, estão sob a custódia das autoridades e respondem pelas acusações de roubo.


Francisco Sampa: Xô Aperreio

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 11/06/2015

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.