Fato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 25/06/2015

0

fato_policia••• Uma professora em Jersey City foi presa na tarde de segunda passada acusada de manter relações sexuais com uma menor estudante. Lauren Mitchell, 32 anos, casada e residente em Lyndhurst, foi acusada de manter uma relação ilegal de encontros secretos e atividades sexuais com uma garota de 15 anos, estudante da Dr. Lena Edwards Academic School em Jersey City onde atuava como professora. Investigadores divulgaram que a acusada de agressão e violação sexual a uma menor, foi denunciada por algumas testemunhas que suspeitaram do relacionamento dela com a vítima, devido ao estranho comportamento das duas em público durante um passeio escolar. Ela encontra-se detida sob fiança de $150 mil dólares, enquanto aguarda investigação do Departamento de Casos Especiais do Condado de Bergen em New Jersey.

••• Uma mulher foi vítima de um ataque bizarro enquanto caminhava pelo Bryant Park em New York na manhã de terça-feira. Autoridades divulgaram que um sem-teto, identificado como Frederick Young, 43 anos, atacou uma mulher de descendência coreana, 23 anos, usando um machete, em crime de extrema loucura. Testemunhas disseram que o homem aproximou-se da mulher, lançando o machete duas vezes contra ela, chegando a cortar-lhe o braço direito, com o instrumento aparentemente bastante afiado. A mulher foi levada ao Bellevue Hospital onde permanece internada fora de risco. Detetives revelaram que Frederick tem 23 prisões em seu histórico, incluindo um ataque semelhante, onde usou um machete para ameaçar pessoas em um prédio do Village. Ele foi capturado na 60 West 40th Street, onde caminhava calmamente carregando o machete. Aterrorizante!

••• Em Baltimore, um homem foi preso por negligência infantil, acusado de ser o responsável pela morte de sua própria filha. As autoridades prenderam Wilber Carter, 31 anos, acusado de deixar a filha de 2 anos, Leasia Carter, encurralada dentro de seu veículo por mais de 16 horas, presa ao cinto de segurança, sob temperaturas de 90 graus. O incidente fatal ocorreu no domingo, Dia dos Pais, e o acusado encontrava-se inconsciente completamente bêbado, o que causou o esquecimento da criança. Ele acordou no dia seguinte sem saber onde havia deixado o carro nem a criança. Ela foi encontrada morta com queimaduras e asfixia. Até o momento nenhum advogado mostrou interesse em defender o acusado.

••• O suspeito de agredir várias mulheres asiáticas que estava sendo procurado pela Polícia de New York foi encontrado morto na noite de segunda-feira em aparente suicídio. Tyrelle Shaw, foi encontrado no escapamento do elevador de um prédio na 766 Madison Avenue. Detetives disseram que o homem de 25 anos, usava o prédio comercial como residência, arrombando os escritórios no período noturno. Ele foi visto por câmeras de segurança no momento que invadiu o prédio pela última vez.


Francisco Sampa: Socorro, o piloto da American Airlines sumiu…

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 25/06/2015

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.