MundoNotícias

Mulher se livra da pena de morte nos EUA por ser gorda demais

0

_mayra

Uma mulher do Texas, EUA, conseguiu se livrar da pena de morte após ser acusada de assassinar o próprio sobrinho de dois anos em 2008. O motivo é que os advogados dela conseguiram provar que a ré era gorda demais para ter cometido o crime.

Mayra Rosales, de 31 anos e pesando cerca de 470kg, costumava cuidar dos quatro sobrinhos. Sobre a acusação pela morte do menino de dois anos, ela primeiro havia dito que caíra sobre ele. Mas acabou revelando depois que mentira para proteger a irmã, Jaime, que tinha batido na cabeça do filho com uma escova de cabelo.

Todo o estresse do julgamento – o tribunal teve até que ser adaptado para receber Mayra – deixou sequelas. Ela passou a acumular muito líquido nas pernas, deixando a pele tão esticada que causava-lhe dores e muitas vezes abria-se em feridas. Ainda em tratamento num hospital, ela chegou a perder 127kg nas primeiras 12 semanas. Segundo os médicos, Mayra ainda precisará de anos para se recuperar. Apesar disso, ela mantém o otimismo no futuro. As informações são do site Mail Online.


Na Alemanha, campanha pede que pedófilos se revelem e busquem tratamento

Previous article

Sua próxima viagem de avião pode não ter apoio para braços

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Mundo