BrasilNotícias

Dupla Jads e Jadson é vaiada após cancelar show em Minas

0

Jads-Jadson

Moradores da cidade de Entre Rios de Minas, na Região Central de Minas Gerais, estão indignados com o cancelamento do show da dupla sertaneja Jads e Jadson que estava programado para o último sábado (25). O evento seria realizado no Parque de Exposições e milhares de pessoas pagaram um pacote ao custo de R$ 50 que dava direito a assistir aos shows na sexta-feira (24) e no sábado.

Uma moradora que pediu para não ser identificada disse que o local estava lotado quando Jads subiu no palco e disse que não poderia realizar o show porque o irmão, Jadson, não estava se sentido bem. Em um vídeo postado na internet (veja acima), Jads pediu desculpas à plateia e disse que voltaria no dia seguinte com o irmão para fazer o show. O público vaia ininterruptamente o artista gritando, cachaceiro, alcoolatra e muito mais. “Ah… gente… eu não posso fazer nada. Vocês me desculpem”, falou o cantor.

“Eles [Jads e Jadson] fizeram toda a cidade de trouxa. Esperávamos por um belo show e não teve nada disso”, desabafou a mulher. Ainda segundo ela, o evento foi promovido por um empresário de Lagoa Dourada.

O show de reposição foi no domingo (26), mas ela disse que não esteve presente tamanha a decepção. Ela falou ainda que se sente lesada porque o show não foi feito da forma como divulgado. “Paguei para ver os shows da sexta e do sábado. Na quinta e no domingo eram de graça. Tomamos calote do dinheiro”, reclamou.

Ela contou também que, quando Jads subiu no palco para se desculpar com a plateia, estava totalmente embriagado. Ele teria tentando cantar três músicas. “Ele estava cantando tudo errado”, disse, indignada.

Em nota, a assessoria de imprensa da dupla sertaneja Jads e Jadson informou que o show programado para o último sábado não pôde chegar ao final por uma grave indisposição do cantor Jadson. Ele teria tido uma forte crise alérgica. Ainda segundo o comunicado, a apresentação foi realizada no domingo.


Estudo clínico confirma eficácia de vacina contra dengue

Previous article

EUA vão ajudar a Justiça do Brasil em investigações sobre cartolas brasileiros

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Brasil