ComunidadeNotícias

Cadeia! Polícia de Newark desvenda mistério de assassinato de Brasileiro no Ironbound

3

 

Felipe-Amaral-assassino-dario-rodrigues 3

Junior Schutt, Agentes do Departamento de Newark, prenderam o Brasileiro Felipe Amaral , residente na Niagara Street, Newark, NJ., após árduas investigações no caso de assassinato brutal do Brasileiro Dário Rodrigues, 62 anos encontrado morto em seu apartamento com várias facadas e com o pescoço cortado na madrugada do último dia 02 de julho no Ironbound.

As Investigações lideradas pelo Chefe de polícia da cidade, o Sr. Anthony Campos, causou grande repercusão por todo estado devido às circunstâncias trágicas do assassinato, e há várias semanas líderes comunitários e residentes do Bairro veem manifestando o transtorno e o medo devido ao alto índice de criminalidade e reenvindicando reinforço policial. Mesmo encontrando barreiras e dificuldades como a omissão de fatos de pessoas que temem em denunciar o caso foi finalmente concluído, realizando a prisão do Brasileiro .

O acusado foi capturado por volta de 03:20pm desta sexta feira 31 de julho e encontra-se sobre a custódia da Polícia. O Clamor da comunidade por justiça foi atendido, familiares e amigos da vítima se sentem aliviados, os policiais obtiveram sucesso, nessa grande operação no combate ao crime. A comunidade agradece pelo trabalho eficiente do Newark Police Department comandado pelo Senhor Anthony Campos.

Fiquem ligados para mais detalhes.


Onda de Violência: Assaltantes Fazem mais uma Vítima no Ironbound

Previous article

EVENTO: SummerStage Central Park, Brasil SummerFest

Next article

You may also like

3 Comments

  1. Wow…congrat’s to the cheaf Antony campos,god job.god bless newark

  2. I mean good job..rsrs

  3. FICO IMPRESSIONADO COM TAIS ACONTECIMENTOS, NAO SO COM CRIMES, MAS TMB. COM A ATITUDE TOMADA TAO IMEDIATA DEVIDO A PRESSAO DO POVO, COMO O POVO TEM PODER E NAO SABE, O QUE DA A ENTENDER E QUE: A POLICIA PRESSIONADA PELO CLAMOR POPULAR FEZ UMA PRISAO., AGORA PRESTEM A TENCAO: ELA FEZ ESSA PRISAO PARA DESVENDAR UM CRIME OU PARA DAR UMA RESPOSTA CUSTE O QUE CUSTAR A POPULAÇAO.? ESPERO QUE INVESTIGEM E TENHAM PROVAS CONCRETAS, ESSE NEGOCIO DE TER QUE APRESENTAR UM CULPADO PARA ACALMAR A POPULAÇAO, MUITOS INOCENTES ESTAO ATRAZ DAS GRADES.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade